Como é trabalhar na Mapah Contabilidade?

Profissionalismo

Analista Pleno

Goiânia, GO

Prós: Empresa concede vários tipos de Treinamentos e capacitação técnica, bons benefícios e desenvolvimento de na carreira. Bom ambiente de trabalho, sócios tem política de portas abertas para ouvir sugestões e soluções

Contras: Gosto muito dessa empresa. Não consigo ver pontos negativos, meus chefes sao otimos, inclusive, o relacionamento interpessoal é excelente, por isso, só vejo pontos bons.

empresa para grande aprendizado

Auxiliar Contábil

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de aprendizado, Empresa com uma hierarquia bem fundamenta, Gera grandes oportunidades de aprendizado.

Contras: Plano Salário diferente do mercado para alcançar o plano de carreira não e seguido tão a risca

Conselhos para presidência: Gerar oportunidades, mas também proporcionar ajuste salarial para o trabalhador. Não adianta demonstrar ou passar o ensino tem que preserva o funcionário, afinal a mão de obra que e ensinada pela empresa deve ser valorizada por ela mesmo.

Ambiente de Trabalho muito bom

Auxiliar de Contabilidade

Goiânia, GO

Prós: Ótimas oportunidade de Crescimento, a empresa oferece vários curso internos para seus colaboradores, a empresa sempre está visando o crescimento dele e com isso vc também se desenvolve.

Contras: O pessoal da auditoria tem alguns benefícios (não em dinheiro ou remuneração, mas como se fosse alguns privilégios) a mais do que o restante.

Empresa para adquirir conhecimento na area contabil

Aprendiz

Goiânia, GO

Prós: Muito Boa para crescimento profissional

Contras: Sem pontos negativos ainda pois comecei agora

Empresa para vida inteira

Prós: Comprometimento, respeito aos funcionários, espírito inovador

Contras: Não há reajuste salarial ou previsão de aumento

Mapah Contabilidade