Como é trabalhar na Mansur Vidros?

Mansur Vidros e sua administração

Técnico em Edificações Júnior

Prós: Ótima convivência com os funcionários, ambiente de convivência agradável com pessoas educadas e comunicativas. Ar condicionado nas salas, o que ajuda com o calor.

Contras: Empresa com mentalidade antiga e antiquada, imutável e rígida, anda sempre nos limites extremos permitidos por lei, as vezes até os excedendo. Salários baixos, benefícios fracos, e administração familiar.

Empresa em busca de um profissional milagroso.

Inspetor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de atuação, dinamismo no trabalho, ampla possibilidade para networking, diversidade nas experiencias absorvidas, bons colegas no setor.

Contras: Falta de feedback e direcionamento, sem diretrizes nos quesitos de qualidade, péssima gestão, abuso das atividades atribuídas e sem pertinência aos cargos destinados.

Conselhos para presidência: Ampliar os conhecimentos sobre coach, gestão de pessoas e equipes e valorização dos colaboradores.

Paga bem e é correta

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa organizada , séria e correta. Ótima em treinamentos e pacote de benefícios. Salário baixo mas paga em dia, empresa de ambiente saudável e alegre, bem localizada.

Contras: Não existe plano de carreira, pouco reconhecimento profissional, muita pressão, pouco entrosamento entre os departamentos. A cultura da empresa é muito arcaica. Empresa muito enérgica na parte de RH.

Conselhos para presidência: Reavaliação dos gestores

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa com grande número de aprendizado, equipe de colaboradores excelente, diretoria e rh preocupada sempre com o bem estar de todos.

Contras: Difícil falar alguns pontos negativos, creio que o salário eles poderiam melhorar, porém dão bastante chance de crescimento então não é muito difícil ter aumento .

Crescimento

Assistente Administrativo I

Prós: A oportunidade de ter um Plano de carreira

Contras: As pessoas são um pouco mau humoradas

Mansur Vidros