Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Manserv

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Manserv

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Manserv, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo através do ciee, feito na empresa em apenas um dia e e a resposta foi dada na hora. Entrevista com RH e com o gestor da área, tranquila, apenas perguntaram sobre os estudos, o que queríamos para o nosso futuro e essas coisas.

P: Não houve

Entrevista de emprego para Técnico em Mecânica Júnior

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Manserv, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Facil e não questionaram quase nada e não teve interesse de perguntar quase nada. E nao estavam preparados pra entrevistar ... Enfim mas pagam bem

P: Se eu tinha experiência
    R: Não mas tinha conhecimento

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

Candidato em Jacareí, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Manserv, no mês de junho de 2014.

Entrevista: teve varias etapas o mais interessante foi ter feito o teste sobre minha pessoa fiquei muito satisfeito com o resultado acerto tudo sobre o meu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que eu poderia fazer para crescimento da empresa
    R: com dia a dia eu poderia ver todos os processos e melhorar cada um no seu respectiva area.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Manserv, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: um pouco fácil, mediante as oportunidades e distinções de oportunidades a serem preenchidas, tamanha demanda de necessitados de uma vaga de emprego. é um tanto quanto convidativo, já que questiona a personalidade, o objetivo da pessoa para com a empresa, visando o futuro e crescimento, tanto do funcionário como o da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê na empresa daqui 5 Anos.
    R: Bom, me vejo com um ótimo portifólio na empresa, com resultados atingidos na empresa através de meus esforços para com a equipe, um bom cargo, responsabilidade carregada de motivação inspiradora e objetivo estimulante.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Mecânico de Manutenção I

Candidato em João Monlevade, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Manserv, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Na verdade, bem mais fácil do que o esperado,perguntas referentes as experiências anteriores e logo após uma avaliação de conhecimentos técnicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveria ser contratado?
    R: Porque apesar dos requisitos mínimos pedidos para a vaga tinha qualidades que agregariam ao meu desenvolvimento e poder somar na empresa.

Negociação: Já me informaramo valor do salário

Entrevista de emprego para Planejador de Manutenção

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Manserv, no mês de março de 2017.

Entrevista: A empresa proporciona ótima infraestrutura de trabalho e condições de execução das atividades. O aprendizado com operações é muito válido.....

Negociação: Seguro

Entrevista de emprego para Eletricista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Manserv.

Entrevista: Nao participei do processo seletivo. E gostarida de participar. Pois gostaria de voltar a trabalhar na empresa. Ao cargo disponível de prefencia elétrica

Entrevista de emprego para Analista de Compras Sênior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Manserv, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi um momento muito tranquilo, a recrutadora de uma educação e postura muito que se espera dos profissionais dessa área, explicou sobre a vaga e conversamos sobre a distância da minha cidade para o local onde seria a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu aceitasse a vaga como ficaria minha qualidade de vida, sobre a distância?
    R: Que realmente a distância era um ponto para se avaliar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Diretor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Manserv, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom e completo, a empresa demonstra se interessar na atrair o melhor talento do mercado para participar do projeto

Negociação: Boa

Entrevista de emprego para Auxiliar de Segurança do Trabalho

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Manserv.

Entrevista: Bem rápido, com pessoas experientes e capacitadas, foi muito proveitoso. Empresa boa , pessoas educadas e atenciosas, super indico a Manserv para trabalhar,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Poque a Manserv tem que te contratar?
    R: Pq terei a oportunidade de mostrar meus serviços e ser útil nesta conceituada empresa.

• Recebi

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.