Como é trabalhar na Manserv?

Bom

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótima empresa. Pagava os benefícios em dia. Ambiente desafiador pois a demanda de trabalho era bem alta. Alguns colegas de trabalho eram legais.

Contras: Salário mediano. Rola muita puxação de saco. Prometem coisas e as vezes não cumprem. A área de gestão muitas vezes não é imparcial, o que prejudica quem não é amigo da gerencia.

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa grande bem estruturada tem benéficos como. plano de saude, odontologico. Empresa presente em quase todo o pais e nas principais multinacionais.

Contras: A empresa da oportunidades somente para pessoas que a contratante indicar ai complica muito se voce não tiver ninguém para lhe ajudar por ser empreda terceirizada e o salário abaixo do que o de mercado.

Conselhos para presidência: Avaliar o sistema de carreira para os funcionários da empresa. Pois ha ótimos profissionais.

boa

Gerente

Prós: incentivo profissional , treinamentos , controle operacional on line , interação com a Diretoria Regional e Residencia , fácil acesso de comunicação

Contras: centralização dos setores operacionais na Matriz , limitando a atuação das operações regionais , elevando o custo operacional desnecessariamente

Bela empresa

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Pelotas, RS

Prós: Empresa boa de trabalhar, horários bons, satisfação em ter trabalhado todos esses 5 anos, empresa que dá auxílio a crescer e motiva o funcionário

Contras: As vezes havia desentendimento com ADM que é um pouco estressada, mas nada demais.. ficar na administração e mt desgastante então entendemos os estresse

Muito boa

Técnico em DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Liberdade para aplicação do trabalho; salário sempre em dia; Ótimos benefícios.

Contras: Não tem hora extra, apenas banco de horas.

Excelente

Jovem Aprendiz Administrativo

Camaçari, BA

Prós: Preocupação com o colaborador, alimentação, segurança do trabalho, parcerias com faculdades e universidades, flexibilidade com o trabalhador.

Contras: Pouco aproveitamento de jovens em potencial, falta de organização do setor pessoal, poderia existir um programa de plano de carreira para trainee

Gostei de estar lá.

Supervisor Operacional

Vitória, ES

Prós: Pagamento pontual, e apoio a seus funcionários. Empresa sempre presente e atuantes no quesito RH. Canais Claros e opções de tangencial interna.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar nestes 2 anos de experiência com a manserv. Espero que a empresa continue cobra seu crescimento contínuo.

Bem planejado

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Organização dos estoques, empilhamento corretos, limpeza, planilha sempre em dia, estocagem nas datas corretas e comunicação q é o essencial.

Contras: Local sempre limpo, sempre tendo comunicação, sempre tendo organização de estoques, planilha sempre atualizada e sempre com educação a todos

Conselhos para presidência: Oportunidades para jovens aprendizes

Satisfeito.

Auxiliar Administrativo II

Prós: Muito correta em seus pagamentos, paga em dia, bom ambiente de trabalho, liderança muito humana e atenta. Contratos com boa localização, oferece boas condições de trabalho.

Contras: Os assistentes e auxiliares são todos assistentes administrativos. Isso é desmotivador, não existe cargos. Também poderia melhorar na questão dos benefícios.

Empreza boa de grande nome indicaria pra outras pessoas trabalharem

Soldador IIEx-funcionário, saiu em 2015

João Monlevade, MG

Prós: Boa empreza paga em dia ótima gerência fácil de se lidar pessoas relacionadas com escritórios e chefias boas empreza cumpre com salario em dia

Contras: Empreza aproveita soldador pra fazer tudo como corta no maçarico pessoa ficha de soldador mas tem que trabalhar como mecânico ajudante soldador não fica só na sua função

Conselhos para presidência: Valorizar funcionário e suas classificações e experiência

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.