Como é trabalhar na Manserv?

Prazer em vestir esta camisa

Planejador de Manutenção

Prós: Alma de gestão e inovação, empenho em ser a melhor e maior do ramo de facilities e manutenção. Portas abertas a novas chances de ex funcionários

Contras: Demora nos processos, prazos de entrega de fornecedores e formato de compra de produtos e serviços muito desatualizado. Falta de oportunidade a quem está se qualificando.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade a quem está se qualificando, maior velocidade nos processos e mais autonomia aos gestores

Boa Empresa, porém péssima gestão

LixadorEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Beneficios como VR muito bom, pagamento na média do mercado, pagamento em dia, nunca atrasou, convenio medico, restaurante na empresa, .

Contras: Gestão péssima, chefes supervisores e encarregados sem preparo nenhum para função, agem sem criterio e não tem autonomia para decisões nenhuma, empresa promove apenas pessoas com mais "amizade" não paga PLR. não da oportunidade de promoção.

Proporciona um ótimo aprendizado, mas não encoraja para seguir na empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: Ambiente engrandecedor, com grandes oportunidades de aprender com os superiores em seu trabalho. Chances de atuar em diversas sub-áreas que seu cargo permite e acompanhar os outros segmentos da empresa.

Contras: Poucas chances de ser efetivado, já iniciando a contratação deixando isso claro. Sem auxílio-alimentação ou oportunidade para almoçar na empresa.

empresa com potencial

Supervisor de Operações

Prós: possibilidade de crescimento, varios cargos e contratos em empresas grandes e reconhecidas. preocipa-se muito com a segurança dos colaboradores

Contras: falta de processos e organização. falta de valorização e desenvolvimento dos funcionarios muita burocracia para resolver problemas simples..

nunca indicaria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: infelizmente não tenho pontos positivos da empresa, pra mim a pior empresa que já trabalhei aonde já vi funcionários passando constrangimento o tempo todo, falta de respeito enorme

Contras: gestão fraca da empresa, coordenação e supervisores, falta de respeito com funcionários, carga excessiva, falta de compromisso com o funcionário, rh fraco, supervisor constrangindo funcionário, falta de profissionalismo e muita panelinha

Orgulho em fazer parte

Engenheiro Mecânico

Nova Lima, MG

Prós: Liderança; Ambiente de trabalho; Salário; Recursos; Processos; Governança Corporativa; Oportunidade de crescimento; Foco em segurança; Comunicação interna/externa.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Autonomia aos líderes

Técnico em Refrigeração

Camaçari, BA

Prós: A empresa tem uma boa Política de segurança, a melhor das empresas que já trabalhei.

Contras: Transporte e baixa valorização dos funcionários.

Auxiliar Administrativo

Natal, RN

Prós: Salário sempre em dia, todos os benefícios básicos que um empregado mereci, bons profissionais

Contras: Pouca responsabilidade em resolver questões sobre benefícios do colaborador quando está errado. Demora em dar resposta sobre algo. Impõe dificuldades sem antes tentar resolver algum problema

Conselhos para presidência: Profissionais mais empenhados e interessados

Muito boa empresa

Operador de Pá Mecânica

Prós: Ambiente de trabalho equipamentos todos bem cuidado a equipe de trabalho amigos sempre interagindo em melhorar a operação a carga horária do turno de trabalho

Contras: Feedbak podendo a empresa escutar mais o funcionário dos problemas lançado pelo cliente podendo ocasionar a quebra dos equipamentos e podendo acidentar os funcionários

Conselhos para presidência: Podendo acompanhar os problemas que os funcionários vê na operação apresentada pelo cliente e podendo ter o feedback com as resposta prós funcionários mostrando que a empr se se preoucupa com equipe que se dedica em tentar resolver passando pra empresa

Gestão do Rio de Janeiro fraca

Mecânico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa paga em dia o plano de saúde é razoável a PL é feita de forma bem direta porém com alguns pontos a ser revistos funcionários dedicados

Contras: Gerência, supervisão e RH do Rio de Janeiro não sabem tratar os benefícios da empresa e nem explicar para os funcionários a gestão induz a supervisão a ser puxa saco para manter seus empregos e a supervisão tenta passar isso para os funcionários dando somente oportunidades para quem faz bajulação.

Conselhos para presidência: Verificar melhor sua gestão no Rio de Janeiro

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.