Como é trabalhar na Manserv?

Empresa Regular,que precisa de melhorias.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Salários e Benefícios , interessantes e motivantes ao Colaborador ,estabelecendo assim um aumento de serviços (Produção) e treinamentos internos para aos seus Colaboradores , funcionários administrativos excelentes .

Contras: Indicações desfavoráveis : Funcionários sem inteira capacidade em determinada área. Descontos Salárias : Não a uma informação tão transparente exporto em contracheques. Ambiente Ruim .

Conselhos para presidência: Assim como o Presidente já foi um colaborador, precisa-se de Gestores com experiência de área e funcionários administrativos com formações especificas com relacionadas a atuação da Empresa.

Pode melhorar!

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Horário de trabalho, bom ambiente de trabalho, restaurante na empresa, transporte particular pago pela empresa, bons números de hora extra e salário compatível com a função.

Contras: Falta incentivo e ajuda para a especialização dos funcionários, poderia investir mais nos benefícios dados, melhor as ferramentas de trabalho.

Manserv logística, grande empresa e má gestão.

Barcarena, PA

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de crescimento dentro da empresa. Esses são os únicos pontos positivos que consigo citar sobre a Manserv nesse momento.

Contras: Descontos no salário como transporte e alimentação, salário abaixo da média comparado a outras empresas, transporte precário, gestão incompetente.

Conselhos para presidência: Pense um pouco mais em seus funcionários, valorize o suor de cada um que sempre dar o melhor pelo bem da empresa.

Muito boa a experiência

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O local era agradável de se trabalhar...........................:. ....................................................................

Contras: Salario nao esta dos melhores.

Pode ser melhor

Líder Operacional

Prós: Reconhecimento através do seu trabalho, não levando em consideração tempo de casa isso por muitas vezes causa uma motivação instantânea nos colaboradores.

Contras: Alguns gestores de contrato são despreparados para a função e dessa forma acaba trazendo desmotivação para alguns colaboradores e causando maus resultados

Conselhos para presidência: Alguns treinamentos para os gestores junto com a operação traria melhores resultados a empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa,pagamento em dia, não tenho do que reclamar do tempo em que trabalhei nela,indicaria para outras pessoas com certeza principalmente para a área de manutenção

Contras: Nada a declarar,empresa boa para inicio de carreira e ganho de experiência na área de manutenção predial.Daiquiri bons conhecimentos no tempo que trabalhei lá

Não tenho do que reclamar

Assistente Administrativo de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento, salario compatível com o mercado, Por ser uma prestadora de serviço, cada contrato tem suas peculiaridades, como PLR.

Contras: Dependência total da Sede. Tudo tem que passar por eles, inclusive suporte técnico, onde os funcionários nem sempre possuem tempo para atender as demandas de todos os contratos.

Pontos em destaque

Prós: A Manserv é uma empresa extremamente ética, justa e legalista que são alguns pontos que infelizmente várias empresas no mercado não possuem estas características

Contras: Excesso de controle e burocracia, claro que é necessário ter um controle rigoroso em todos os processos para manter os pontos positivos listados anteriormente, porém, acaba deixando os processos muito morosos impactando na operação de seus contratos.

Vale a pena trabalhar na Manserv

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, cresci muito profissionalmente, a empresa ti ajuda no que precisar, oportunidade de crescer, se você tem potencial voce consegue.

Contras: Uma pena que o salário não é muito bom. Pelo menos o meu, o tratamento de algumas pessoas era péssimo, sem ética e sem respeito com os funcionários.

Bom mas pode melhorar

Jovem Aprendiz

Camaçari, BA

Prós: Os profissionais que são muito bons no que fazem, e se prestam a estar sempre melhorando, isso faz com que o ambiente de trabalho seja muito bom

Contras: Algumas pessoas que não tem educação e tratam as outras muito mal, e por estarem na empresa faz com que isso seja um problema da empresa mas que talvez ela não possa resolver

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.