Como é trabalhar na Manserv?

Ótima

Encarregado de Manutenção Mecânica

Prós: Salário em dia ,preocupação com a saúde e segurança do trabalhador,prestativa , exames em dia ,sempre se preocupando com a qualidade do seu serviço.

Contras: Não há nenhum ponto negativo da empresa,poisesta sempre prestando os Melhores serviços a todos e com toda segurança exigida para todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo atendimento aos seus colaboradores e clientes.

Uma empresa boa em pagamento mas baixo o salário onde trabalhamos

Mecânico III

Prós: Ticket alimentacao é ótimo mas falta mas pra ajudar ainda mais os funcionarios que trabalham para ter algo melhor para nossas famílias que os mesmo estão aguardando coisas boas de nois

Contras: Falta de apoio na área de carros caminhões onde nós mesmos precisamos fazer para melhorarmos nossos trabalhos q exige muito pra fazermos coisas melhores

Conselhos para presidência: Manter o propósito de melhorar nossas melhorias para nossas famílias q moram fora de trombetas

otima empresa

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Castro, PR

Prós: valorização do funcionario.Pagamento sempre em dia , antes ate do dia especificado para pagamento. empresa muito conceituada no mercado , sempre .

Contras: não acho relevante expor pontos negativos.baixaram salarios mas toda empresa fez isso deviso á crise no país. Um mal necessario infelismente.

Péssima

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Feira de Santana, BA

Prós: Somente a pontualidade com o mísero salário. Nada mais essa é a única virtude, se é q é virtude, pq entendo como obrigação, salário em dia. Simplesmente ridículo.

Contras: Baixos salários, escravidão dos funcionários, se o funcionário pedir demissão ainda cobram o aviso prévio do mesmo, que corre o risco de sair devedor da empresa. Incentivando com isso q o funcionário não peça demissão mas bagunce para ser demitido.

Conselhos para presidência: Precisam tomar vergonha na cara e serem mais humanos. Pessoas não são bichos

sinceridade

Assistente de Compras

Camaçari, BA

Prós: Pontualidade com os seus vencimentos, responsabilidade com o seus empregados e abertura para que possamos nós expor de assuntos relativos a empresa.

Contras: Mudanças de liderança , entre áreas e cobrança em relação ao cliente para que nós entregue os serviços muito rápido, sendo que temos varias reuniões de segurança e pedem que tenhamos mais atenção e como podemos ser rápidos , temos q ser profissional.

Grande Evolução

Planejador de Manutenção PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: beneficios .

Contras: cultura da gerencia diferente da cultura da matriz .

Mecânico de Manutenção

Camaçari, BA

Prós: Uma boa empresa para quem está começando, ou seja, para quem está entrando agora no mercado o salário é muito bom. Com o passar dos anos o reajuste é feito por discidio

Contras: Não tem plano de carreira, não respeita os trabalhadores, muita burocracia com documentos, contra cheques e etc, tmb pra ter acesso a liderança tmb é ruim

Empresa muito boa mas com alguns pontos a serem vistos

Bombeiro Civil

São Caetano do Sul, SP

Prós: Estrutura da empresa, salario nao atrasa, cursos oferecidos pela propria empresa, quantidade de contratos que a empresa possui. Possibilidando ao colaborador trabalhar na unidade mais proxima de sua casa

Contras: Reciclagem do curso de bombeiro nao é paga como hora extra, cursos oferecidos para qualificacao do funcionario sao feitos fora do horario de trabalho e mesmo assim nao é paga hora extra

Conselhos para presidência: Avaliacao dos postos de trabalho, ouvi muito vem sobre a empresa mas o posto de sao cartano parece ser mal administrado

Empresa mediana

Técnico em Instrumentação

Camaçari, BA

Prós: Empresa compre com os requisitos legais, segue as normas de segurança respeitando o meio ambiente e o bem estar dos funcionários, empresa se copromete a manter em dias seus pagamentos.

Contras: Empresa deveria criar um plano de carreira para seus funcionários.melhorar nos termos de valorização das pessoas, criar métodos de qualificações

empresa muito boa de ser tabalhar

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: tem incetivo para funcionários crescer dentro dela, nela aprendi muitas coisas positivas para meu crescimento profissional, que sera bons nos meu futuros empregos e continuar o que sempre fiz la em outras empresas para seu crescimento.

Contras: por termino de contrato os funcionários são desligados, deveria ser alocados em outras unidades,nao vejo outros pontos negativos da empresa..

Conselhos para presidência: quando empresas rescinde contrato com a manserv deveria os funcionários ser relocados em outras unidades

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.