Como é trabalhar na Manserv?

Pontos positivos e negativos

Técnico de Elétrica

Camaçari, BA

Prós: Flexibilidade e incentivos para o profissional que deseja estudar, mesmo que o colaborador não estude na área relacionada ao que trabalha, abertura a novas ideias, preocupação com a segurança dos seus empregados, pois o ramo de trabalho é perigoso, possibilidade de aprendizado e melhorias .

Contras: A remuneração para alguns cargos na empresa está defasada em relação com outras organizações que fornecem o mesmo serviço.

Planejador

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho legal, com pessoas capacitadas. Relacionamento construtivo com todos os funcionários; Oportunidade de altruísmo, por conta da confiança que eles te dão.

Contras: Plano de carreira não é muito abrangente... .

É uma excelente empresa pra trabalhar, porém o salário é baixo.

Auxiliar de Embalagem

São José dos Pinhais, PR

Prós: Programas de melhoria, local limpo e organizado, praticante do 5s, ambiente amigável. Superiores qualificados e dedicados a fazer sair o resultado. Plano odontológico gratuito.

Contras: Salário fixo, pouca oportunidade de crescimento, so cresce quem se dedica muito, e quando aparece alguma oportunidade. Salário maior atingível e de 1500 reais, para operador de empilhadeira. Vale alimentação de 100 reais.

Conselhos para presidência: desenvolver mais cargos dentro da empresa e apresentar plano de crescimento pra bons colaboradores.

Excelente para formação profissional . Porem não baixos salários e promoções

Planejador III

São Caetano do Sul, SP

Prós: Líder no segmento de manutenção e facilities , know how e expertise de vários contratos em que atuam. "Empowerment " é constante em seus processos.

Contras: Blindagem corporativa, em algumas situações não permitem seu crescimento profissional , centralizando oportunidades em grupo restritos de pessoas , não exercendo meritocracia .

Manserv e sua ideologia escravocrata.

Eletricista

Prós: É uma empresa sólida no mercado, onde posso galgar algo melhor no futuro.

Contras: Por ser uma empresa de 22.000 funcionários, acredito que falta muito investimento no mesmo. Falta um bom desconto em curso de linguas e bolsas de estudo. Retiraram nosso VR com desculpas de inclusão junto ao cliente, onde todos possam almoçar juntos, porém quem é do turno vespertino não teve a opção de jantar, fomos obrigados a chegar mais cedo e almoçar. Perdemos um VR de 590,00 reais.

Conselhos para presidência: Monte um grupo observadores de contrato, com pessoas de sua confiança e irá se surpreender com relatos de seus humildes colaboradores . Você mesmo poderia se passar por funcionário durante uma semana aqui na Ge RJ.

Percepçao

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Uberaba, MG

Prós: Refeiçao, transporte, segurança, e premiaçao

Contras: Muita falta de trabalho em equipe, pessima diretoria

Trabalhar sempre

Prós: Oportunidades de aprender ainda mais

Contras: Salário baixo, e má organização

Conselhos para presidência: Que melhore a gerência, pois a mudança com essa é pela gerência

Boa empresa para adquirir experiência

São Caetano do Sul, SP

Prós: Rotina diferenciada, bom salário.

Contras: Falta de transparência e baixos valores de benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir mais as necessidades dos funcionários, estar mais próximo do dia a dia.

Empresa peca em gestão de pessoas

Gerente de Operações

Prós: Dinamismo , a empresa é muito rápida na tomada de decisões e muito seria na tratativas com seus colaboradores e clientes. Solidez financeira.

Contras: Gestão de pessoas, a empresa tem como objetivo resultado a todo custo , portanto, as relações com as pessoas vem em segundo plano. Falta de gestão de ouvidoria.

Atimo

Auxiliar de Logística

Nova Santa Rita, RS

Prós: Ambiente ótimo, serviço tranquilo, gerentes e encarregados sempre por perto para te ajudar e tudo isso com uma das maiores empresas do Brasil

Contras: Calor dentro da carreta e o restaurante que eh um pouco longe em dia de chuva tem que caminhar ate o local e na chuva tambem, mais de resto e tudo tranquilo

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.