Como é trabalhar na Manserv?

sinceridade

Assistente de Compras

Camaçari, BA

Prós: Pontualidade com os seus vencimentos, responsabilidade com o seus empregados e abertura para que possamos nós expor de assuntos relativos a empresa.

Contras: Mudanças de liderança , entre áreas e cobrança em relação ao cliente para que nós entregue os serviços muito rápido, sendo que temos varias reuniões de segurança e pedem que tenhamos mais atenção e como podemos ser rápidos , temos q ser profissional.

Grande Evolução

Planejador de Manutenção PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: beneficios .

Contras: cultura da gerencia diferente da cultura da matriz .

Mecânico de Manutenção

Camaçari, BA

Prós: Uma boa empresa para quem está começando, ou seja, para quem está entrando agora no mercado o salário é muito bom. Com o passar dos anos o reajuste é feito por discidio

Contras: Não tem plano de carreira, não respeita os trabalhadores, muita burocracia com documentos, contra cheques e etc, tmb pra ter acesso a liderança tmb é ruim

Empresa muito boa mas com alguns pontos a serem vistos

Bombeiro Civil

São Caetano do Sul, SP

Prós: Estrutura da empresa, salario nao atrasa, cursos oferecidos pela propria empresa, quantidade de contratos que a empresa possui. Possibilidando ao colaborador trabalhar na unidade mais proxima de sua casa

Contras: Reciclagem do curso de bombeiro nao é paga como hora extra, cursos oferecidos para qualificacao do funcionario sao feitos fora do horario de trabalho e mesmo assim nao é paga hora extra

Conselhos para presidência: Avaliacao dos postos de trabalho, ouvi muito vem sobre a empresa mas o posto de sao cartano parece ser mal administrado

Empresa mediana

Técnico em Instrumentação

Camaçari, BA

Prós: Empresa compre com os requisitos legais, segue as normas de segurança respeitando o meio ambiente e o bem estar dos funcionários, empresa se copromete a manter em dias seus pagamentos.

Contras: Empresa deveria criar um plano de carreira para seus funcionários.melhorar nos termos de valorização das pessoas, criar métodos de qualificações

empresa muito boa de ser tabalhar

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: tem incetivo para funcionários crescer dentro dela, nela aprendi muitas coisas positivas para meu crescimento profissional, que sera bons nos meu futuros empregos e continuar o que sempre fiz la em outras empresas para seu crescimento.

Contras: por termino de contrato os funcionários são desligados, deveria ser alocados em outras unidades,nao vejo outros pontos negativos da empresa..

Conselhos para presidência: quando empresas rescinde contrato com a manserv deveria os funcionários ser relocados em outras unidades

boa empresa, recomendo

Auxiliar de Logística

Nova Odessa, SP

Prós: empresa nunca atrasou salário, pagamentos sempre em dia, não exige formação para promoções dentro dela,dando assim varias oportunidades a quem deseja crescer, possui EAD disponível para todos os colaboradores

Contras: muita burocracia para receber promoções, por não exigir formação para ocupação de cargos, como analistas e lideres, muitas vezes os mesmos não são tão capacitados como deveriam ser.

Muito boa

Mecânico de Manutenção

Prós: Boa oportunidade. Para quem precisa de um ponta pé inicial é uma ótima escolha. Um peso para sua carreira profissional e uma Gama alta de experiência

Contras: Jornada complicada para exercer. Para quem tem parentes longe rorna-se um grande trabalho conseguir visita-los. Alojamento pouco confortável.

Muito bom, exemplo de valorização dos colaboradores.

Auxiliar de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios acima da média, Educação a Distância para todos os níveis, Saúde e Segurança do Trabalho são levados a sério. Tem muito a ensinar aos que trabalham lá.

Contras: Clima organizacional, produtividade da equipe está muito atrelada ao gestor que está a frente do contrato/unidade. Se não for um verdadeiro líder com boas habilidades de comunicação, o serviço se torna maçante e pode desagradar o cliente contratante.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de comunicação entre lideranças e colaboradores. Em algumas situações, os colaboradores ficam sabendo das decisões da empresa nos "corredores" ou extra oficialmente.

Muito boa.

Técnico de Áudio e VídeoEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade no trabalho, a liderança da empresa deixa você bem a vontade para expressar o que sente e também não fica no seu pé direto exigindo resultados impossíveis.

Contras: Difícil o crescimento dentro da empresa, principalmente dentro da área de áudio e vídeo, pois, não é o foco de trabalho da empresa, e quando menos se espera eles dispensam vc.

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.