Como é trabalhar na Manserv?

Excelente

Jovem Aprendiz Administrativo

Camaçari, BA

Prós: Preocupação com o colaborador, alimentação, segurança do trabalho, parcerias com faculdades e universidades, flexibilidade com o trabalhador.

Contras: Pouco aproveitamento de jovens em potencial, falta de organização do setor pessoal, poderia existir um programa de plano de carreira para trainee

Gostei de estar lá.

Supervisor Operacional

Vitória, ES

Prós: Pagamento pontual, e apoio a seus funcionários. Empresa sempre presente e atuantes no quesito RH. Canais Claros e opções de tangencial interna.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar nestes 2 anos de experiência com a manserv. Espero que a empresa continue cobra seu crescimento contínuo.

Empreza boa de grande nome indicaria pra outras pessoas trabalharem

Soldador IIEx-funcionário, saiu em 2015

João Monlevade, MG

Prós: Boa empreza paga em dia ótima gerência fácil de se lidar pessoas relacionadas com escritórios e chefias boas empreza cumpre com salario em dia

Contras: Empreza aproveita soldador pra fazer tudo como corta no maçarico pessoa ficha de soldador mas tem que trabalhar como mecânico ajudante soldador não fica só na sua função

Conselhos para presidência: Valorizar funcionário e suas classificações e experiência

Ótima

Encarregado de Manutenção Mecânica

Prós: Salário em dia ,preocupação com a saúde e segurança do trabalhador,prestativa , exames em dia ,sempre se preocupando com a qualidade do seu serviço.

Contras: Não há nenhum ponto negativo da empresa,poisesta sempre prestando os Melhores serviços a todos e com toda segurança exigida para todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo atendimento aos seus colaboradores e clientes.

Uma empresa boa em pagamento mas baixo o salário onde trabalhamos

Mecânico III

Prós: Ticket alimentacao é ótimo mas falta mas pra ajudar ainda mais os funcionarios que trabalham para ter algo melhor para nossas famílias que os mesmo estão aguardando coisas boas de nois

Contras: Falta de apoio na área de carros caminhões onde nós mesmos precisamos fazer para melhorarmos nossos trabalhos q exige muito pra fazermos coisas melhores

Conselhos para presidência: Manter o propósito de melhorar nossas melhorias para nossas famílias q moram fora de trombetas

otima empresa

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Castro, PR

Prós: valorização do funcionario.Pagamento sempre em dia , antes ate do dia especificado para pagamento. empresa muito conceituada no mercado , sempre .

Contras: não acho relevante expor pontos negativos.baixaram salarios mas toda empresa fez isso deviso á crise no país. Um mal necessario infelismente.

Péssima

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Feira de Santana, BA

Prós: Somente a pontualidade com o mísero salário. Nada mais essa é a única virtude, se é q é virtude, pq entendo como obrigação, salário em dia. Simplesmente ridículo.

Contras: Baixos salários, escravidão dos funcionários, se o funcionário pedir demissão ainda cobram o aviso prévio do mesmo, que corre o risco de sair devedor da empresa. Incentivando com isso q o funcionário não peça demissão mas bagunce para ser demitido.

Conselhos para presidência: Precisam tomar vergonha na cara e serem mais humanos. Pessoas não são bichos

sinceridade

Assistente de Compras

Camaçari, BA

Prós: Pontualidade com os seus vencimentos, responsabilidade com o seus empregados e abertura para que possamos nós expor de assuntos relativos a empresa.

Contras: Mudanças de liderança , entre áreas e cobrança em relação ao cliente para que nós entregue os serviços muito rápido, sendo que temos varias reuniões de segurança e pedem que tenhamos mais atenção e como podemos ser rápidos , temos q ser profissional.

Grande Evolução

Planejador de Manutenção PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: beneficios .

Contras: cultura da gerencia diferente da cultura da matriz .

Mecânico de Manutenção

Camaçari, BA

Prós: Uma boa empresa para quem está começando, ou seja, para quem está entrando agora no mercado o salário é muito bom. Com o passar dos anos o reajuste é feito por discidio

Contras: Não tem plano de carreira, não respeita os trabalhadores, muita burocracia com documentos, contra cheques e etc, tmb pra ter acesso a liderança tmb é ruim

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.