Como é trabalhar na Manserv?

Melhorias

Mecânico

João Monlevade, MG

Prós: Empresa de grande porte a nivel nacional possui uma planta bem rica em ensinamentos em ead e tudo mais.

Contras: Nao ha reconhecimento profissional A empresa nao reconhece ninguem pelo trabalho Esgota todo a nossa mente em prol da empresa sem ajudar o funcionário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Uma empresa ética e transparente, da qual visa princípios de segurança. Um bom relacionamento entre liderança e colaboradores, além de promover capacitações para os colaboradores.

Contras: A empresa possui um campo muito pequeno de oportunidades, para ter um plano de carreira é necessário procurar outros horizontes, pois o único lugar disponível é na sede, porém apenas uma pequena parte dos colaboradores tem a oportunidade de trabalhar lá.

Pontos fortes e pontos a melhorar

Engenheiro

Porto Alegre, RS

Prós: Seriedade, pagamento em dia, documentação em dia, várias unidades de trabalho, organização, apendizagem, treinamentos e possibilidades de crescimento

Contras: Não flexibilidade em alguns contratos, travamento para promoções de cargos inferiores, não possíbilidade de gratificações para desempenhos dos colaboradores

Empresa que cumpre a legislação

Assistente Administrativo

Araucária, PR

Prós: Pagamento em dia de salários e benefícios ótimas oportunidades para conhecer outras empresas já que atua na prestação de serviços, proporciona conhecimentos gerais de legislação.

Contras: Sem aproveitamento do potencial dos colaboradores, difícil conseguir promoção expontânea por parte da empresa não valoriza a atividade administrativa.

Conselhos para presidência: Procurar conhecer os procedimentos e dar um bom atendimento ao cliente

Empresa boa para se trabalhar

Eletricista de Manutenção

Itabira, MG

Prós: Empresa nao atrasa salario, fornece as ferramentas , tem beneficios como plano saude , odontologico e cartao alimentaçao e é um empresa de grande porte

Contras: Demora na entrega de uniformes e ferramentas, descontos altos no plano de saude, nao sei se e por causa do tipo de contrato, mas parece q as vezes esquecem dos contratos pequenos

Média

Mecânico de Manutenção

São José dos Campos, SP

Prós: Pessoas, aprendizagem, aqui se aprende muita coisa, vários trabalhos de manutenção mecânica que trabalha com a mente e inteligência do funcionário, vc aprende bastante e rápido e isso en bom.

Contras: Plano de carreira, salario baixo, desvalorização do funcionário, deveria incentivar mais o funcionário, avaliar o melhoramento do piso salarial pois está muito fora do mercado e pelo serviço que fazemos chega q ser uma falta de respeito

Precisa investir em pessoas

Operador de Empilhadeiras

Mogi Guaçu, SP

Prós: Um dos pontos positivos são a escala que trabalho seis dias e folgo quatro e so trabalho oito horas por dia, trabalho em uma terceirizada dentro da maior empresa no ramo de papel

Contras: Vejo que o ponto negativo é que a empresa nao se preocipa com o bem estar dos seus colaboradores e muito menos pelo o que eles pensam. Infelizmente so se.pensa em lucrar

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas no bem estar.

Bom

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótima empresa. Pagava os benefícios em dia. Ambiente desafiador pois a demanda de trabalho era bem alta. Alguns colegas de trabalho eram legais.

Contras: Salário mediano. Rola muita puxação de saco. Prometem coisas e as vezes não cumprem. A área de gestão muitas vezes não é imparcial, o que prejudica quem não é amigo da gerencia.

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa grande bem estruturada tem benéficos como. plano de saude, odontologico. Empresa presente em quase todo o pais e nas principais multinacionais.

Contras: A empresa da oportunidades somente para pessoas que a contratante indicar ai complica muito se voce não tiver ninguém para lhe ajudar por ser empreda terceirizada e o salário abaixo do que o de mercado.

Conselhos para presidência: Avaliar o sistema de carreira para os funcionários da empresa. Pois ha ótimos profissionais.

boa

Gerente

Prós: incentivo profissional , treinamentos , controle operacional on line , interação com a Diretoria Regional e Residencia , fácil acesso de comunicação

Contras: centralização dos setores operacionais na Matriz , limitando a atuação das operações regionais , elevando o custo operacional desnecessariamente

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.