Como é trabalhar na Manserv?

Boa empresa para adquirir experiência

São Caetano do Sul, SP

Prós: Rotina diferenciada, bom salário.

Contras: Falta de transparência e baixos valores de benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir mais as necessidades dos funcionários, estar mais próximo do dia a dia.

nunca indicaria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: infelizmente não tenho pontos positivos da empresa, pra mim a pior empresa que já trabalhei aonde já vi funcionários passando constrangimento o tempo todo, falta de respeito enorme

Contras: gestão fraca da empresa, coordenação e supervisores, falta de respeito com funcionários, carga excessiva, falta de compromisso com o funcionário, rh fraco, supervisor constrangindo funcionário, falta de profissionalismo e muita panelinha

Orgulho em fazer parte

Engenheiro Mecânico

Nova Lima, MG

Prós: Liderança; Ambiente de trabalho; Salário; Recursos; Processos; Governança Corporativa; Oportunidade de crescimento; Foco em segurança; Comunicação interna/externa.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Autonomia aos líderes

Técnico em Refrigeração

Camaçari, BA

Prós: A empresa tem uma boa Política de segurança, a melhor das empresas que já trabalhei.

Contras: Transporte e baixa valorização dos funcionários.

Auxiliar Administrativo

Natal, RN

Prós: Salário sempre em dia, todos os benefícios básicos que um empregado mereci, bons profissionais

Contras: Pouca responsabilidade em resolver questões sobre benefícios do colaborador quando está errado. Demora em dar resposta sobre algo. Impõe dificuldades sem antes tentar resolver algum problema

Conselhos para presidência: Profissionais mais empenhados e interessados

Muito boa empresa

Operador de Pá Mecânica

Prós: Ambiente de trabalho equipamentos todos bem cuidado a equipe de trabalho amigos sempre interagindo em melhorar a operação a carga horária do turno de trabalho

Contras: Feedbak podendo a empresa escutar mais o funcionário dos problemas lançado pelo cliente podendo ocasionar a quebra dos equipamentos e podendo acidentar os funcionários

Conselhos para presidência: Podendo acompanhar os problemas que os funcionários vê na operação apresentada pelo cliente e podendo ter o feedback com as resposta prós funcionários mostrando que a empr se se preoucupa com equipe que se dedica em tentar resolver passando pra empresa

Empresa boa para se trabalhar, porém, precisa melhorar

Supervisor de Contratos

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com muita oportunidade interna. Muita flexibilidade e contratos de diversas modalidades, tornando o trabalho dinâmico e gerando muita oportunidade de crescimento.

Contras: Empresa muito grande, porém desorganizada. Muito falho o suporte de RH para os contratos e não possui quase nenhum benefício ofertado, alem do salário.

Empresa Média, mas que dá para fazer carreira

Analista de Business IntelligenceEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são amigáveis, a estrutura física é boa, tem importância na vida de outras empresas, mas nunca será mais do que uma empresa coadjuvante

Contras: Falta acompanhamento de perto a funcionários novos, muita gente preocupada em defender seus altos salários e pouca gente interessada em melhorar a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Dê mais atenção a funcionários novos, perde-se grandes talentos por falta de atenção e tratamento devido a essas pessoas.

Necessidade de melhorias administrativas internas

Técnico de Planejamento

Brumadinho, MG

Contras: Processo de compra, processo de organização, logística, meios de comunicação, falta de oportunidade interna para os colaboradores e muitos cargos combinados.

Falta de gestão

Supervisor de ContratosEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum

Contras: Salários errado; Falta de suporte; Falta de comunicação; Recursos humanos fraco sem preparo; Falta de gestão; Falta de equipamentos; Entre outros pontos negativos

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.