Como é trabalhar na Manserv?

empresa muito boa de ser tabalhar

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: tem incetivo para funcionários crescer dentro dela, nela aprendi muitas coisas positivas para meu crescimento profissional, que sera bons nos meu futuros empregos e continuar o que sempre fiz la em outras empresas para seu crescimento.

Contras: por termino de contrato os funcionários são desligados, deveria ser alocados em outras unidades,nao vejo outros pontos negativos da empresa..

Conselhos para presidência: quando empresas rescinde contrato com a manserv deveria os funcionários ser relocados em outras unidades

Muito boa

Mecânico de Manutenção

Prós: Boa oportunidade. Para quem precisa de um ponta pé inicial é uma ótima escolha. Um peso para sua carreira profissional e uma Gama alta de experiência

Contras: Jornada complicada para exercer. Para quem tem parentes longe rorna-se um grande trabalho conseguir visita-los. Alojamento pouco confortável.

Objetiva.

Técnico de Planejamento

Prós: Aprendo muito diariamente. Boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Local saudável, pessoas satisfeitas e felizes com a empresa que trabalham.

Contras: Não há pontos negativos. Só tive experiências boas no período que estive na empresa, desde a admissão até o momento atual. Satisfação completa.

Muito boa.

Técnico de Áudio e VídeoEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade no trabalho, a liderança da empresa deixa você bem a vontade para expressar o que sente e também não fica no seu pé direto exigindo resultados impossíveis.

Contras: Difícil o crescimento dentro da empresa, principalmente dentro da área de áudio e vídeo, pois, não é o foco de trabalho da empresa, e quando menos se espera eles dispensam vc.

Empresa Séria e Forte no Mercado

Supervisor de Manutenção de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, seriedade com serviço, organização dos procedimentos. Mesmos nos contratos mais difíceis a empresa busca implantar sua metodologia de trabalho.

Contras: Alguns contratos trabalham com um contingente abaixo do necessário. Com isso existe uma sobrecarga de trabalho para alguns funcionários. Em certos pontos a muita ingerência do cliente, que vez por outra pode ser entendido como assédio.

Ótimo aprendizado

TelhadistaEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Ótima empresa trata bem os funcionários e dá bastante oportunidade para quem se dedica aos estudos.... Só tem alguns contratos que não tem muito benefícios

Contras: Não tem.

toper

Eletricista

Aracaju, SE

Prós: Salario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjkjkjkkkkkkkjkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfffffffffffffggggggggggggghhhggggplano de saude

Contras: Carga horaria

Dinamismo

Prós: Reconhecimento, dinamismo, oportunidade devido forte crescimento, capilaridade e flexibilidade.

Contras: Devido atual tamanho da empresa o maior desafio é manter a velocidade de resposta para satisfação dos clientes.

Conselhos para presidência: Buscar ferramentas de motivação dos colaboradores.

Ótima empresa

Técnico em MateriaisEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Excelente empresa e ótimos benefícios. Boa comunicação com setor de recursos humanos. Oportunidades de treinamentos e palestras referente cargo exercido.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, por ser uma empresa contratual sem possibilidades de pontuar situações negativas. Perca de contrato muito rápido para o cliente.

Conselhos para presidência: Participação em contratos melhores.

Muito boa a experiência

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O local era agradável de se trabalhar...........................:. ....................................................................

Contras: Salario nao esta dos melhores.

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.