Como é trabalhar na Manserv?

Um pouco sobre a minha visão da Manserv

Ex-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: Ótimos profissionais principalmente da área de manutenção, dispostos a ensinar e ajudar os iniciantes, boa relação com os funcionários, estrutura da empresa é satisfatória, boa organização.

Contras: Relação com pessoas de cargo administrativo é um pouco complicada, já que os mesmo não são tão receptivos com pessoal da área de manutenção.

sinceridade

Assistente de Compras

Camaçari, BA

Prós: Pontualidade com os seus vencimentos, responsabilidade com o seus empregados e abertura para que possamos nós expor de assuntos relativos a empresa.

Contras: Mudanças de liderança , entre áreas e cobrança em relação ao cliente para que nós entregue os serviços muito rápido, sendo que temos varias reuniões de segurança e pedem que tenhamos mais atenção e como podemos ser rápidos , temos q ser profissional.

Empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa de grande porte e continua em expansão no mercado em que atua, funiconários tem orgulho em participar de uma empresa desse porte e com objetivos e metas claras com relação ao direcionamento da instituição.

Contras: A área estava em fase de transição o que fez com que passássemos por um momento delicado de implantação de sistema, adaptação de processos e turn over de Gestão, mas nada relacionado a instituição em geral.

Grande Evolução

Planejador de Manutenção PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: beneficios .

Contras: cultura da gerencia diferente da cultura da matriz .

Mecânico de Manutenção

Camaçari, BA

Prós: Uma boa empresa para quem está começando, ou seja, para quem está entrando agora no mercado o salário é muito bom. Com o passar dos anos o reajuste é feito por discidio

Contras: Não tem plano de carreira, não respeita os trabalhadores, muita burocracia com documentos, contra cheques e etc, tmb pra ter acesso a liderança tmb é ruim

fazendo tudo um pouco

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: paga resto são muito prestativo sã o muito bom proficionais está empresa ê muito boa

Contras: então eu gosto de empresa que dá uma oportunidade de crese na empresa ê muito bom

Conselhos para presidência: eu gostaria que toda empresa desse oportunidade de trabalho e de crese na empresa

Empresa que precisa melhorar seu RH.

São Caetano do Sul, SP

Prós: Equipe altamente comprometida, todos em busca de resultados. Ambiente agradável de se trabalhar e por estar em diversas regiões do Brasil os sistemas se conversam bem para integração de informações.

Contras: Não existe um plano de carreira , pois não sabemos onde podemos chegar, as bonificações não existem, pois as metas traçadas são inatingives e os horários de trabalhos são extremamente desgastante sem nenhum reconhecimento.

Conselhos para presidência: Traçar metas que sua equipe consiga atingir e buscar o reconhecimento das equipes da base.

Empresa muito boa mas com alguns pontos a serem vistos

Bombeiro Civil

São Caetano do Sul, SP

Prós: Estrutura da empresa, salario nao atrasa, cursos oferecidos pela propria empresa, quantidade de contratos que a empresa possui. Possibilidando ao colaborador trabalhar na unidade mais proxima de sua casa

Contras: Reciclagem do curso de bombeiro nao é paga como hora extra, cursos oferecidos para qualificacao do funcionario sao feitos fora do horario de trabalho e mesmo assim nao é paga hora extra

Conselhos para presidência: Avaliacao dos postos de trabalho, ouvi muito vem sobre a empresa mas o posto de sao cartano parece ser mal administrado

Otima Empresa , mas ainda tem seus problemas

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Uberaba, MG

Prós: A empresa apresentou grande facilidade e ajuda aos aprendizes que faziam o Senai pela mesma , prestando suporte em qualquer assunto referente a problemas na unidade do Senai Uberaba

Contras: Grande demora na recissão contratual devido aos documentos serem provindos de uma cidade de outro estado (São Caetano do Sul - SP ) , e setor de RH no perimetro Urbano da Cidade muitas vezes fechado

Empresa mediana

Técnico em Instrumentação

Camaçari, BA

Prós: Empresa compre com os requisitos legais, segue as normas de segurança respeitando o meio ambiente e o bem estar dos funcionários, empresa se copromete a manter em dias seus pagamentos.

Contras: Empresa deveria criar um plano de carreira para seus funcionários.melhorar nos termos de valorização das pessoas, criar métodos de qualificações

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.