Como é trabalhar na Manserv?

Não trabalhe aqui se tiver escolha

Eletricista de Manutenção

Mauá, SP

Prós: A empresa paga bom salário, bons benefícios, pagamentos pontuais, possui vagas em várias diferentes empresas, rh não tão ruim, e oferece muitas vagas para deficiêntes

Contras: Não valoriza o funcionário, para essa empresa funcionários são apenas números, nenhuma oportunidade de crescimento, nenhum apredizado, falta de recursos, cobra produtividade alta para manutenção.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários

Uma empresa boa, porém sem muitas chances de crescimento.

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Os pontos positivos são as escalas para quem gosta de 4x4, porém você não tem muita opção de escolher os turnos. A empresa se importa bastante com a segurança dos funcionários e pontualidade. Bom aprendizado

Contras: O trabalho muito massante e muitas vezes exaustivo e isso realmente tem que ser pesado na balança dos prós e contras,pois mesmo com um bom trabalho as oportunidades de crescimento são quase nulas.

toper

Eletricista

Aracaju, SE

Prós: Salario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjkjkjkkkkkkkjkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfffffffffffffggggggggggggghhhggggplano de saude

Contras: Carga horaria

Pense grande! Evolução e desenvolvimento

Assistente Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Estrutura física da sede, emenda de feriados, casual friday com saída antecipada, salário compatível com mercado, diversidade de colaboradores

Contras: Empresa familiar, centralizadora, pensamento de firma, não possui benefícios para colaborador, não possui estacionamento, não investe no crescimento do quadro de pessoas do corporativo, por isso sobrecarga de trabalho e colaboradores que não evoluem, não se desenvolvem, tentam apenas fazer o possível para atender o que vem primeiro.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de pessoas corporativo, tornar áreas staff estratégicas, invista no colaborador.

Dinamismo

Prós: Reconhecimento, dinamismo, oportunidade devido forte crescimento, capilaridade e flexibilidade.

Contras: Devido atual tamanho da empresa o maior desafio é manter a velocidade de resposta para satisfação dos clientes.

Conselhos para presidência: Buscar ferramentas de motivação dos colaboradores.

É uma empresa para aprender e sair.

Especialista de Projetos

Prós: É ponto negativo que se torna positivo para o desenvolvimento próprio, as outras áreas da empresa não te ajudam muito, então você acaba sendo forçado a se desenvolver nas outras especialidades para suprir o cumprimento de suas atividades. A autonomia para trabalhar é muito boa e a relação com as pessoas do departamento é excelente, meu diretor e gerente apoiam e defendem minhas decisões e ajudam muito quando precisamos de um suporte de verdade.

Contras: A cultura é muito ruim por ser uma empresa familiar, apesar de ser uma gigante de 22 mil colaboradores e possuir estrutura corporativa e vários escritórios regionais, as decisões são top down pelas diretrizes do dono de perfil centralizador, é uma empresa de prestação de serviços pura e não há retenção de pessoas, o turn over é alto em diversos níveis, tanto no estratégico como CEO e DIR e no nível tático como GER e COORD. A PLR foi feita para não ser paga, é necessário atingir um gatilho de 70% do LAIR para ter direito, no fechamento dos resultados sempre acaba nos 69,99%, são três anos seguidos sem pagamento de PLR e a empresa cresce em média de 25% todo ano. Meu conselho é, faça bem o acordo no momento da entrada em termos de remuneração, pois não há plano de carreira efetivo, promoções ou aumentos por mértio são quase inexistentes.

Conselhos para presidência: Sr CEO, cobre o resultado de suas equipes, acompanhe os resultados, mas delegue muito mais. Descentralize algumas decisões e dê mais autonomia aos gerentes para reter e promover seus talentos. A empresa cresce bem todo ano com um turn over alto, imagina o quanto cresceria se houvesse uma valorização melhor da pessoas. A Manserv não produz nenhum tipo de produto, é uma empresa prestadora de serviçõs, logo seu maior bem, são as pessoas.

Boa Empresa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa oferece Bons salarios, ha uma certa flexibilidade de horarios porem necessita negociar com seu superior imediato, possui vale refeição, convenio medico e tambem seguro de vida

Contras: A empresa tambem poderia oferecer vale Alimentação, O VR tambem poderia ser maior, o Valor dos beneficios variam muito pois depende do que foi acertado em contrato entre o prestador e o cliente

Manserv facilities

Analista Financeiro Júnior

Prós: bons profissionais; ambiente neutro, cliente se preocupa com o bem estar dos seus funcionários e terceiros, status por atuar em um bom cliente

Contras: gerente do contrato prejudica o resultado operacional por incapacidade técnica; profissionais muito vaidosos e instáveis emocionalmente; baixa eficiencia

Conselhos para presidência: A diretoria faz vista grossa ao tratamento do colaborador, a politica da empresa deveria ser melhor aplicada

Ótima

Supervisor

Cajamar, SP

Prós: Não atrasa salario, grande porte, reconhece o trabalho e da oportunidade, permite opiniões foco em segurança com um plano bem estruturado ...

Contras: Pouco suporte da engenharia.

Em construção profissional

Operador de Empilhadeira

Prós: O salário não atrasa, passam uma certa estabilidade, pois não tem o costume de desligamentos, Vale transporte e ou fretado tem o desconto simbólico de 1%.

Contras: Falta de espaço para crescimento profissional, difícil mais não impossível. São muitos rigorosos com coisas que poderia fazer vista grossa, e fazem vista grossa pra coisas que são teoricamente mais importante, varia de acordo com a necessidade do cliente.

Conselhos para presidência: Que se dê mais oportunidade de crescimento profissional nessa ou em qualquer das várias UT.

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.