Como é trabalhar na Manserv?

Descompromisso com funcionário

Assistente Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salário em dia, empresa estruturada para fins de manutenção, apesar de não ter treinamento para as funções indicadas, busca colocação no mercado de facilites.

Contras: Não tem plano de carreira, descompromisso com o bem estar do funcionário prestador de serviço, benefícios abaixo do mercado, busca insistente por economia de gastos.

Conselhos para presidência: Compromisso com os funcionários em suas rotinas, plano de carreira, benefícios compatível com o mercado.

gostei da avaliação

Auxiliar de Cozinha

Guarulhos, SP

Prós: União com os funcionários conpriencao sabedorias,respeito com os funcionários,reunião com os funcionários,tenque ter confiança que a empresa oferece

Contras: as ingnoransia das pessoas,as faltas de educação e não respeita os outros,fofocas,respeita os espaço dos funcionários,não atrazar o salários dos funcionários.

Conselhos para presidência: Bons funsionarios

Boa empresa. Porém processos desorganizados

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Suporte de aprendizagem, sistema de gerenciamento e oportunidades de carreira. Ambiente descontraído e processos bem definidos nos escopos das atividades.

Contras: O rh da empresa precisa melhorar em processos e organização. Necessário maior controle dos funcionários. Nao seguem os principais objetivos de missao e visão da empresa.

Manserv, empresa obscura

Artífice

Bauru, SP

Prós: um dos pontos positivos, é que no começo a empresa aparenta ter uma ótima organização, quanto a parte burocrática,fornecimento de EPI´s, comunicação

Contras: não temos acesso ao RH da empresa, não há informação do que ocorre em relação ao funcionário, se o mesmo necessitar de um simples comprovante, declaração, é vetado pelos supervisores e coordenadores, pois há um medo muito grande dos mesmos terem os seus nomes relatados aos superiores, então tudo fica vetado

Conselhos para presidência: Manter contato direto com o RH, pois coordenadores e supervisores, tornam a empresa um ato obscuro, vetando qualquer tipo de informação que leve o funcionário a ter um mínimo de contato com o RH, para não passar erros, conduntas desonestas e coisas do tipo

Deixa muito a desejar.

Desenhista Projetista

Osasco, SP

Prós: Na verdade o ponto positivo que posso apontar foi a oportinidade nessa época de crise. Não tenho mais comentários positivos a acrescentar. Pode ser que hajam ponto que não tenho conhecimento.

Contras: Não há planejamento, não há valorização do funcionário, a cultura da empresa é extremamente antiquada e ultrapassada. Não há diálogo claro com os supervisores, até porque os mesmos são despreparados. Além do salário incompatível com a função e nível de instrução.

mas atencao aos colaboradores aqui presente

Jardineiro

Três Lagoas, MS

Prós: nao tresa o pagamentos dos colaboradores temos um bom coviveo com os qui presentes.

Contras: salario desporposional aos colaboradores falta de verba para a ezecucao das tarefas aqui requesitadas

Conselhos para presidência: uma atencao aos colaboradores te tres lagoas ms

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento nunca atrasou, boa empresa para trabalhar.

Contras: Muito enrolada em algumas questões financeiras, supervisores fracos.

Mecânico de Manutenção

Camaçari, BA

Prós: Uma boa empresa para quem está começando, ou seja, para quem está entrando agora no mercado o salário é muito bom. Com o passar dos anos o reajuste é feito por discidio

Contras: Não tem plano de carreira, não respeita os trabalhadores, muita burocracia com documentos, contra cheques e etc, tmb pra ter acesso a liderança tmb é ruim

Empresa mediana

Técnico em Instrumentação

Camaçari, BA

Prós: Empresa compre com os requisitos legais, segue as normas de segurança respeitando o meio ambiente e o bem estar dos funcionários, empresa se copromete a manter em dias seus pagamentos.

Contras: Empresa deveria criar um plano de carreira para seus funcionários.melhorar nos termos de valorização das pessoas, criar métodos de qualificações

Empresa grande somente na quantidade de funcionários.

Auxiliar Administrativo

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa realiza o pagamentos salariais, benefícios e direitos trabalhistas corretamente. Possui uma certa "flexibilidade" para horários e negociações de turnos.

Contras: Empresa cresceu demais nos últimos anos. A melhor forma de explicar é você plantar uma arvore começando pelas folhas. A empresa teria tudo para ser a melhor, porém falha em processos simples, que se tornam burocráticos. Não existe avaliação de desempenho, não há politica eficaz de cargos e salários (pessoas chegam a ter diferenças salariais assustadoras, exercendo o mesmo cargo). Não há colaboradores suficientes nas regionais e na Sede, sendo que todas demandas precisam passar por lá. Não há política de promoção, qualquer um pode ser líder, supervisor, encarregado, inclusive pessoas sem formação básica (ensino fundamental), para ser supervisor, coordenador, gerente a politica diz que é necessário ensino superior mas dependendo de quem você conhece é possível ser, sem ao menos realizar uma análise de competências, fazendo grandes chefes e nenhum líder. Definitivamente não é uma empresa para encarreiramento, entre, conheça e peça demissão!

Conselhos para presidência: Ah, acho que não caberiam aqui os conselhos. Mas existem alguns que podem ser válidos. Mais importante: verifiquem a sustentabilidade dos seus resultados, tem muita coisa errada nas UTs, desde lançamento de departamento pessoal, suprimentos e gestores de contrato com resultados nada sustentáveis. Coordenadores que querem apenas "RO" de qualquer custo, pode um dia custar muito para a empresa. Uma pequena investida na área de Complice, Auditoria vocês ficariam surpresos! Isso vale para todas as UTs e Contratos!

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.