Como é trabalhar na Manserv?

Manserv, empresa obscura

Artífice

Bauru, SP

Prós: um dos pontos positivos, é que no começo a empresa aparenta ter uma ótima organização, quanto a parte burocrática,fornecimento de EPI´s, comunicação

Contras: não temos acesso ao RH da empresa, não há informação do que ocorre em relação ao funcionário, se o mesmo necessitar de um simples comprovante, declaração, é vetado pelos supervisores e coordenadores, pois há um medo muito grande dos mesmos terem os seus nomes relatados aos superiores, então tudo fica vetado

Conselhos para presidência: Manter contato direto com o RH, pois coordenadores e supervisores, tornam a empresa um ato obscuro, vetando qualquer tipo de informação que leve o funcionário a ter um mínimo de contato com o RH, para não passar erros, conduntas desonestas e coisas do tipo

Deixa muito a desejar.

Desenhista Projetista

Osasco, SP

Prós: Na verdade o ponto positivo que posso apontar foi a oportinidade nessa época de crise. Não tenho mais comentários positivos a acrescentar. Pode ser que hajam ponto que não tenho conhecimento.

Contras: Não há planejamento, não há valorização do funcionário, a cultura da empresa é extremamente antiquada e ultrapassada. Não há diálogo claro com os supervisores, até porque os mesmos são despreparados. Além do salário incompatível com a função e nível de instrução.

mas atencao aos colaboradores aqui presente

Jardineiro

Três Lagoas, MS

Prós: nao tresa o pagamentos dos colaboradores temos um bom coviveo com os qui presentes.

Contras: salario desporposional aos colaboradores falta de verba para a ezecucao das tarefas aqui requesitadas

Conselhos para presidência: uma atencao aos colaboradores te tres lagoas ms

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento nunca atrasou, boa empresa para trabalhar.

Contras: Muito enrolada em algumas questões financeiras, supervisores fracos.

Normal

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

São José dos Campos, SP

Prós: as pessoas . .

Contras: muito serviço, para pouca renda .

Conselhos para presidência: Aumento na faixa salarial

boa

Agente de Asseio e Conservação

Santo André, SP

Prós: segurança em primeiro lugar, em todas as áreas , pois se preocupa com o funcionário

Contras: nao paga bem atrazadas os benefícios baixo salário muito desconto chefes com abuso de poder

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao colaborador ter mais assistência do encarregado, ser mais rígida na hora certa e ser mais honesta e justas

Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa já foi boa de trabalhar mas tinha bons colegas e a convivência com todos foi ótimo mas em si a empresa muito desorganizado na parte de recursos humanos

Contras: Empresa muito ruim de recursos humanos a pessoa do RH era muito ignorante com todos os funcionários para ir no RH tínhamos de ir na parte dá tarde para verificar os problemas e não dava tempo de resolvermos

Conselhos para presidência: Olhem melhor o que os funcionários tem a dizer

Não convence

Eletricista

João Monlevade, MG

Prós: preocupada com segurança e saúde, não atrasa pagamentos nem benefícios Sempre oferece ferramentas novas além de providenciar a troca imediata sempre que uma se danifica

Contras: Não valoriza o funcionário Sem perspectiva de crescimento profissional do eletricista Baixo salário para a categoria Muita burocracia para a entrega de uniformes Burocracia maior ainda em alguns erros no RH. Quase toda resposta de reclamação depende da sede (São Caetano do Sul )

Boas pessoas ,deveria ter um salário justo

Instrumentista Industrial

Santo André, SP

Prós: As pessoas ,o ambiente e uma empresa que atua em vários segmentos esta iniciando suas atividades no ramo pneumático e está passando por um processo de transição ...

Contras: Salário baixo ,melhor condição de trabalho ,procurar um melhor acordo com a empresa contratante poisos funcionários não tem direito ao fretado nem estacionamento ....

Boa empresa.

Encarregado Operacional

Arujá, SP

Prós: Oferece todos os benefícios, tem almoço no local, fretado para todos os locais!

Contras: A gerencia da operação é não consegue motivar a equipe, gerando assim muitos atritos.

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.