Como é trabalhar na Manserv?

Atimo

Auxiliar de Logística

Nova Santa Rita, RS

Prós: Ambiente ótimo, serviço tranquilo, gerentes e encarregados sempre por perto para te ajudar e tudo isso com uma das maiores empresas do Brasil

Contras: Calor dentro da carreta e o restaurante que eh um pouco longe em dia de chuva tem que caminhar ate o local e na chuva tambem, mais de resto e tudo tranquilo

Uma excelente empresa para se trabalhar,estou muito satisfeito em ser funcionario.

Eletricista de Manutenção II

Extrema, MG

Prós: E uma empresa que cumpre comsuas obrigações pagando o salario em dia e gera varias oportunidades para crescer dentro da empresa,houve a opinião dos funcionarios.

Contras: Acho que a parte de beneficios e descontos poderiam ser melhores por exemplo no caso do convenio medico acho que deveria descontar menos ,o desconto é muito.

Sensacional

Supervisor

Prós: Empresa com muitos colaboradores, sendo uma das maiores no segmento, Reconhecimento, salários em dia, cuidado com saúde e segurança de seus colaboradores.

Contras: Hoje a empresa trabalha forte em desenvolver seus líderes e analistas, precisaríamos ter um maior apoio aos colaboradores de funções para auxiliar, assim plantariamos para futuros.

Conselhos para presidência: Na ut ir onde trabalhamos não tem uma área para descanso, estudo ou distração durante horário de almoco. Seria interessante.

Responsabilidade e seriedade numa só empresa.

Caldeireiro

Araucária, PR

Prós: Empresa séria, com princípios, pagamentos em dia, otimos beneficios, gigante no mercado de trabalho, preocupação com a segurança dos seus empregados.

Contras: nada a declarar

Analista de Operações

Prós: Empresa que segue a lei com viabilidade e de forma correta, pagamentos são sempre feitos de forma mais ágil do que a leio obriga, correta com os funcionários

Contras: Processo de promoção de profissionais Plano de saúde fraco Demora em processos de rh Sem mais pontos negativos acrescentar, pois considero a empresa muito boa

Conselhos para presidência: Atenção aos bons profissionais

mas mesmo assim volto falar que é uma boa empresa

Auxiliar de Manutenção

Prós: tudo eles são bem atenciosos, o salario esta defasado, mas com tudo isso é uma ótima empresa no ramo de manutenção. pagam certo, todo mês sem atraso.

Contras: não Há porem o salario não esta sendo muito favorável. e ticket. é muito pouco. e fora que quase todos os contratos não pagam periculosidade.. mas enfim.

Ótima empresa, grande estrutura!

Técnico em Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: Oportunidades, salário e benefícios. Pessoas engajadas no processo da empresa, coordenadores bastante atenção aos setor de meio ambiente e segurança do trabalho!

Contras: Comunicação, às alguns funcionários não dão a devida importância em comunicar os outros setores, recursos humanos, Meio ambiente, segurança do trabalho.

Conselhos para presidência: Dá oportunidade à pessoas que estão se preparando!

Excelente ambiente para Trabalho

Técnico de Planejamento Pleno

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa que procura sempre o bem estar e segurança dos funcionários, respeitando os clientes e trabalhando com honestidade, fornece oportunidade para o crescimento individual e investe em seus funcionários.

Contras: No modelo de gestão atual a Empresa não aplica métodos para motivação dos funcionários operacionais, devido aos diversos contratos distintos acabasse impossibilitando o crescimento de alguns bons funcionários.

otima

Menor Aprendiz

Prós: limpeza dentro da empresa é excelente, a moça da limpeza esta sempre limpando até os minimos detalhes, banheiro sempre cheiroso em ordem ...

Contras: ninguém que não trabalhe na empresa pode entrar pra dentro do portão nem que seja para apenas falar com a recepção tendo que falar pelo interfone.

Planejador

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho legal, com pessoas capacitadas. Relacionamento construtivo com todos os funcionários; Oportunidade de altruísmo, por conta da confiança que eles te dão.

Contras: Plano de carreira não é muito abrangente... .

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.