Como é trabalhar na Manserv?

Ótimo aprendizado

TelhadistaEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Ótima empresa trata bem os funcionários e dá bastante oportunidade para quem se dedica aos estudos.... Só tem alguns contratos que não tem muito benefícios

Contras: Não tem.

toper

Eletricista

Aracaju, SE

Prós: Salario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjkjkjkkkkkkkjkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfffffffffffffggggggggggggghhhggggplano de saude

Contras: Carga horaria

Dinamismo

Prós: Reconhecimento, dinamismo, oportunidade devido forte crescimento, capilaridade e flexibilidade.

Contras: Devido atual tamanho da empresa o maior desafio é manter a velocidade de resposta para satisfação dos clientes.

Conselhos para presidência: Buscar ferramentas de motivação dos colaboradores.

Muito boa a experiência

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O local era agradável de se trabalhar...........................:. ....................................................................

Contras: Salario nao esta dos melhores.

Não tenho do que reclamar

Assistente Administrativo de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento, salario compatível com o mercado, Por ser uma prestadora de serviço, cada contrato tem suas peculiaridades, como PLR.

Contras: Dependência total da Sede. Tudo tem que passar por eles, inclusive suporte técnico, onde os funcionários nem sempre possuem tempo para atender as demandas de todos os contratos.

Pontos em destaque

Prós: A Manserv é uma empresa extremamente ética, justa e legalista que são alguns pontos que infelizmente várias empresas no mercado não possuem estas características

Contras: Excesso de controle e burocracia, claro que é necessário ter um controle rigoroso em todos os processos para manter os pontos positivos listados anteriormente, porém, acaba deixando os processos muito morosos impactando na operação de seus contratos.

Vale a pena trabalhar na Manserv

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, cresci muito profissionalmente, a empresa ti ajuda no que precisar, oportunidade de crescer, se você tem potencial voce consegue.

Contras: Uma pena que o salário não é muito bom. Pelo menos o meu, o tratamento de algumas pessoas era péssimo, sem ética e sem respeito com os funcionários.

Atimo

Auxiliar de Logística

Nova Santa Rita, RS

Prós: Ambiente ótimo, serviço tranquilo, gerentes e encarregados sempre por perto para te ajudar e tudo isso com uma das maiores empresas do Brasil

Contras: Calor dentro da carreta e o restaurante que eh um pouco longe em dia de chuva tem que caminhar ate o local e na chuva tambem, mais de resto e tudo tranquilo

Empresa séria e correta

Supervisor de InstrumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: Pontualidade em seus compromissos,assistencia as familias dos funcionarios, pagamento dentro do mês,transpprte de boa qualidade,transporte até em cada em jornadas extras

Contras: Falta investimento na qualificação dos funcionários,ou seja ,a empresa quer conhecimento pra contratar mas não há evolução nos conhecimentos enquanto funcionario.investir mais em ferramental de boa qualidades

Conselhos para presidência: Investir nas mais nas pessoas e nas profissoes dessas quando funcionário.

Uma excelente empresa para se trabalhar,estou muito satisfeito em ser funcionario.

Eletricista de Manutenção II

Extrema, MG

Prós: E uma empresa que cumpre comsuas obrigações pagando o salario em dia e gera varias oportunidades para crescer dentro da empresa,houve a opinião dos funcionarios.

Contras: Acho que a parte de beneficios e descontos poderiam ser melhores por exemplo no caso do convenio medico acho que deveria descontar menos ,o desconto é muito.

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.