Como é trabalhar na Manserv?

Manserv e sua ideologia escravocrata.

Eletricista

Prós: É uma empresa sólida no mercado, onde posso galgar algo melhor no futuro.

Contras: Por ser uma empresa de 22.000 funcionários, acredito que falta muito investimento no mesmo. Falta um bom desconto em curso de linguas e bolsas de estudo. Retiraram nosso VR com desculpas de inclusão junto ao cliente, onde todos possam almoçar juntos, porém quem é do turno vespertino não teve a opção de jantar, fomos obrigados a chegar mais cedo e almoçar. Perdemos um VR de 590,00 reais.

Conselhos para presidência: Monte um grupo observadores de contrato, com pessoas de sua confiança e irá se surpreender com relatos de seus humildes colaboradores . Você mesmo poderia se passar por funcionário durante uma semana aqui na Ge RJ.

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.