Como é trabalhar na Manserv?

boa

Analista de Engenharia Pleno

Jaguariúna, SP

Prós: paga sempre em dia, nunca atrasa pagamento.

Contras: sem perspectiva de crescimento

Satisfação

Mecânico de VálvulasEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Empresa muito boa,tratamento excelente com seus funcionarios, gostei muito de ter trabalhado nela,indico a qualquer profissional a trabalhar la

Contras: Não tenho muito a reclamar pis sei que ninguem é perfeito,claro que em uma empresa não acontece tudo 100% ,tem algumas divergencias mais nada que tire o merito da empresa

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que oferece otimos recursos para execução de atividades, preocupada com qualidade, segurança e pontualidade nos atendimentos. É um ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: Falta de plano de carreira, melhor avaliação para classificação de cargos. A emprersa é um ótimo lugar para se trabalhar, mas deveria avaliar pelo desempenho.

Conselhos para presidência: Apenas melhorar critérios de classificação

Pagamentos em dia, muita liberdade, mas pouca oportunidade de crescimento.

Engenheiro de Processo PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Liberdade de trabalho, ambiente tranquilo e saudável, sem muitos cargos de chefia. Bom pacote de benefícios oferecidos aos funcionários no geral.

Contras: Falta de feedback da gerência, dificuldade de comunicação com RH, nenhuma oportunidade de crescimento dentro da empresa, que não tem plano de carreiras definido.

Uma boa empresa no geral

Coordenador de Contratos

Prós: Pontualidade de salário é boa participação de lucros . Boa empresa pra se manter um no relacionamento e com boa remuneração para liderança. Possibilidade de migrar para diferentes áreas

Contras: Possibilidade de crescer. No Rio existe um grupo limitado que está fechado para se manter vivo. Pouco benefícios para a base e processo araçá-de-coroa para valorização interna.

Conselhos para presidência: Varias possibilidades e áreas

Ótima

Técnico em Suporte Técnico

Trombas, GO

Prós: desenvolvimento profissional, sustentabilidade, clima bom de trabalho, muitos benefícios, valorização do profissional, etc

Contras: melhorias dos alojamentos, melhor gestão, melhorias nas refeições e etc

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Primeira oportunidade de emprego.

Contras: Não efetiva o aprendiz.

Otima experiencia

Supervisor/Coordenador Industrial

Prós: clima entre gestão e operação é muito bom, oportunidades de crescimento tambem é um diferencial, pois possui varias unidades de trabalho espalhados pelo Brasil

Contras: BENEFICIOS, poderiam ser melhores, a atratividade neste quesito deixa a desejar em comparação com outras empresas do ramo, salários são compatíveis com o mercado

Boa empresa, porém com procedimentos administrativos pouco eficiente.

Auxiliar Administrativo

Prós: A localização é boa, acessível e perto de estações de metro e trem, ambiente organizacional é descontraído, os técnicos tem treinamento constantemente.

Contras: Treinamento somente para os técnicos, gerando déficit no setor administrativo, procedimentos pouco padronizados e inovadores, sem possibilidade de atualização.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar para se trabalhar, porém é necessário contratar pessoas mais atualizadas para área administrativa, e inovar nos procedimentos.

Prazer em ter feito parte desta grande empresa.

Coordenador de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: É uma excelente empresa, nunca atrasou um pagamento, tem bons benefícios, tem um ótimo ambiente de trabalho, e bom relacionamento com os superiores.

Contras: Por ser uma empresa de prestação de serviços, quando se perde um contrato por motivos de valores, todos, ou a grande maioria dos colaboradores são demitidos.

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.