Como é trabalhar na Manserv?

Mediana

Prós: É uma empresa que vem crescendo muito em várias frentes, o que faz com que se tenha motivação para crescer na mesma, inclusive para lugares fora do país.

Contras: É difícil dialogar para resolver problemas. Há uma rotatividade de colaboradores muito vasta, o que dificulta um pouco o andamento de alguns processos.

Empresa peca em gestão de pessoas

Gerente de Operações

Prós: Dinamismo , a empresa é muito rápida na tomada de decisões e muito seria na tratativas com seus colaboradores e clientes. Solidez financeira.

Contras: Gestão de pessoas, a empresa tem como objetivo resultado a todo custo , portanto, as relações com as pessoas vem em segundo plano. Falta de gestão de ouvidoria.

Atimo

Auxiliar de Logística

Nova Santa Rita, RS

Prós: Ambiente ótimo, serviço tranquilo, gerentes e encarregados sempre por perto para te ajudar e tudo isso com uma das maiores empresas do Brasil

Contras: Calor dentro da carreta e o restaurante que eh um pouco longe em dia de chuva tem que caminhar ate o local e na chuva tambem, mais de resto e tudo tranquilo

Espírito de Servir

São Caetano do Sul, SP

Prós: A oportunidade de conhecer as tendências de tecnologia no mercado de prestação de serviços. Oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Contras: Dificuldade no processos de suprimentos, logística e recursos internos. Lentidão e pouco suporte aos clientes internos e distantes da sede da corporação.

Sinceridade

Encarregado de Manutenção

São Sebastião, SP

Prós: Cumpre com todos os acordos trabalhista, não atrasa os pagamentos, e oferece bons treinamentos para a liderança. Plano médico de boa qualidade, excelente. Além de oferecer oportunidades para o empregado em alguns casos.

Contras: A gerência não houve os trabalhadores, confia muito nos prepostos, alguns completamente despreparados. Falta de relacionamento com a força de trabalho, me refiro terceirizados Transpetro São Sebastião-SP

Conselhos para presidência: Relacionamento com a força de trabalho.

empresa boa ;parece empresa familiar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Agradável de ser trabalhar;fácil acesso ao Rh e gerente

Contras: Sem benefícios;quando você e contratado terceirizado;fica um desequilíbrio;pois você trabalha igual e não recebe igual.

Empresa boa para se trabalhar.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Lima, MG

Prós: Empresa muito forte em gestão e dá oportunidades para os funcionários............................................................................................

Contras: Necessário reciclagem com Coordenações de Contratos

Conselhos para presidência: Reciclagem com a liderança.

Normal

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

São José dos Campos, SP

Prós: as pessoas . .

Contras: muito serviço, para pouca renda .

Conselhos para presidência: Aumento na faixa salarial

Empresa correta

Operador de Utilidades

Prós: Correção na remuneração,paga sem atrasos. Não, (ao menos na minha unidade de trabalho) há muita rotatividade. O Bom ambiente de trabalho. Fornece os equipamentos necessários.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, não investe em capacitação (cursos), poucos benefícios. O plano de saúde poderia ser melhor e também o valor do vale alimentação.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios, investir em capacitação e qualidade de vida dos colaboradores.

Comprador

Prós: Empresa idonea, que paga o salário em dia, está presente no Brasil todo e em grandes clientes. Todos os benefícios inclusos. Oportunidade de crescer como coordenador

Contras: Falta de acesso ao RH e demais áreas que ficam na Sede. Todos na Sede trabalham mal humorados e sobrecarregados, nunca conseguem responder um e-mail sequer.

Conselhos para presidência: Deem mais atenção as UTs e não larguem na mão de seus gerentes/coordenadores, muitos sequer tem comprometimento com a empresa.

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.