Como é trabalhar na Manserv?

Dinamismo

Prós: Reconhecimento, dinamismo, oportunidade devido forte crescimento, capilaridade e flexibilidade.

Contras: Devido atual tamanho da empresa o maior desafio é manter a velocidade de resposta para satisfação dos clientes.

Conselhos para presidência: Buscar ferramentas de motivação dos colaboradores.

Boa Empresa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa oferece Bons salarios, ha uma certa flexibilidade de horarios porem necessita negociar com seu superior imediato, possui vale refeição, convenio medico e tambem seguro de vida

Contras: A empresa tambem poderia oferecer vale Alimentação, O VR tambem poderia ser maior, o Valor dos beneficios variam muito pois depende do que foi acertado em contrato entre o prestador e o cliente

Manserv facilities

Analista Financeiro Júnior

Prós: bons profissionais; ambiente neutro, cliente se preocupa com o bem estar dos seus funcionários e terceiros, status por atuar em um bom cliente

Contras: gerente do contrato prejudica o resultado operacional por incapacidade técnica; profissionais muito vaidosos e instáveis emocionalmente; baixa eficiencia

Conselhos para presidência: A diretoria faz vista grossa ao tratamento do colaborador, a politica da empresa deveria ser melhor aplicada

Ótima

Supervisor

Cajamar, SP

Prós: Não atrasa salario, grande porte, reconhece o trabalho e da oportunidade, permite opiniões foco em segurança com um plano bem estruturado ...

Contras: Pouco suporte da engenharia.

Em construção profissional

Operador de Empilhadeira

Prós: O salário não atrasa, passam uma certa estabilidade, pois não tem o costume de desligamentos, Vale transporte e ou fretado tem o desconto simbólico de 1%.

Contras: Falta de espaço para crescimento profissional, difícil mais não impossível. São muitos rigorosos com coisas que poderia fazer vista grossa, e fazem vista grossa pra coisas que são teoricamente mais importante, varia de acordo com a necessidade do cliente.

Conselhos para presidência: Que se dê mais oportunidade de crescimento profissional nessa ou em qualquer das várias UT.

Uma boa empresa

Aprendiz

Mogi Guaçu, SP

Prós: achei muito interessante a importância que é dada com respeito a segurança no trabalho, a empresa se preocupa com a segurança de seus funcionários

Contras: creio eu que os aprendizes poderiam ser mais valorizados, com toda a certeza isso iria ajudar muito no nosso desenvolvimento profissional, e também nos ajudaria a cumprir nossas funções

Boa empresa. Porém processos desorganizados

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Suporte de aprendizagem, sistema de gerenciamento e oportunidades de carreira. Ambiente descontraído e processos bem definidos nos escopos das atividades.

Contras: O rh da empresa precisa melhorar em processos e organização. Necessário maior controle dos funcionários. Nao seguem os principais objetivos de missao e visão da empresa.

Empresa Regular,que precisa de melhorias.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Salários e Benefícios , interessantes e motivantes ao Colaborador ,estabelecendo assim um aumento de serviços (Produção) e treinamentos internos para aos seus Colaboradores , funcionários administrativos excelentes .

Contras: Indicações desfavoráveis : Funcionários sem inteira capacidade em determinada área. Descontos Salárias : Não a uma informação tão transparente exporto em contracheques. Ambiente Ruim .

Conselhos para presidência: Assim como o Presidente já foi um colaborador, precisa-se de Gestores com experiência de área e funcionários administrativos com formações especificas com relacionadas a atuação da Empresa.

Pode melhorar!

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Horário de trabalho, bom ambiente de trabalho, restaurante na empresa, transporte particular pago pela empresa, bons números de hora extra e salário compatível com a função.

Contras: Falta incentivo e ajuda para a especialização dos funcionários, poderia investir mais nos benefícios dados, melhor as ferramentas de trabalho.

Manserv logística, grande empresa e má gestão.

Barcarena, PA

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de crescimento dentro da empresa. Esses são os únicos pontos positivos que consigo citar sobre a Manserv nesse momento.

Contras: Descontos no salário como transporte e alimentação, salário abaixo da média comparado a outras empresas, transporte precário, gestão incompetente.

Conselhos para presidência: Pense um pouco mais em seus funcionários, valorize o suor de cada um que sempre dar o melhor pelo bem da empresa.

Manserv

Descrição:A organização, fundada em 1985, tem estrutura empresarial sólida e abrangente. Especializada nas áreas de Manutenção, Facilities, Logística e Tecnologia, possui extenso portfólio de produtos e serviços, capazes de atender os mais diversificados mercados com soluções inovadoras, inteligentes e customizadas.