Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Operador De Call Center - Receptivo Manpower Maringá, PR
Concierge - Temporário - Sp Manpower São Paulo, SP
Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno Manpower Barueri, SP
Consultor De Negócios - Via Verde Shopping/Ac Manpower Rio Branco, AC
Auxiliar De Serviços Gerais - Paranapiacaba / Santo André Manpower Santo André, SP
Promotora De Vendas Líder - (Gestão De Vendas E Liderança De Equipes) Manpower Curitiba, PR
Técnico Em Eletromecânica Ou Macatrônica Manpower Gravataí, RS
Técnico De Enfermagem - Colposcopia - Borba Gato Manpower São Paulo, SP
Consultor De Negócios - Curitiba Manpower Curitiba, PR

Vagas na ManpowerGroup

263 vagas

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.