Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ManpowerGroup

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 3%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ManpowerGroup

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Contabilidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ManpowerGroup, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Experiência péssima, convite para entrevista feito por e-mail sem maiores informações. Cheguei na hora e havia redação, e a menina do RH me apressou para entregar logo. Além disso, garantiu que o feedback seria em 1 semana e que eu poderia “lembrá-la” por e-mail sobre uma resposta caso ela esquecesse. Que sem noção! Falta de consideração. De fato, já se passou mais de 1 mês e não obtive feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto você recebeu no último emprego?
    R: Não gosto desse tipo de pergunta, acho irrelevante e sem noção.

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ManpowerGroup, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Encontraram o meu currículo em um site de emprego, me ligaram e agendaram uma entrevista em uma unidade da Manpower. Fiz a entrevista e em seguida demoraram 1 mês para que eu fosse entrevistada pelo cliente. Fiz a segunda entrevista com o cliente, uma multinacional muito famosa e depois mais 1 mês praticamente para saber a resposta. Me ligaram e falaram que eu tinha passado na entrevista e já me enviaram um email solicitando todos os meus documentos e falaram pra eu aguardar porque outra pessoa da empresa (Manpower) iria me ligar pra agendar a data do exame médico. Enviei todos os meus documentos e aguardei. Aguardei 1 mês e ninguém tinha entrado em contato comigo, então mandei um email questionando e me informaram que estavam aguardando aprovações internas. Passaram mais alguns dias e nada, mandei um WhatsApp e mandaram de maneira bem fria "Boa tarde, a vaga foi congelada". Experiência horrível, me frustrei, fiquei muito decepcionada e muito triste também. Em nenhum momento tiveram respeito por mim, em nenhum momento foram empáticos e o mais importante: sinceros. Isso acaba criando um medo no candidato em relação a futuras oportunidades, medo de que isso ocorra novamente. Uma empresa que precisa aprender muito para nunca mais cometer esse erro novamente, infelizmente não existe uma lei para punir atitudes assim, mas creio que quem perde é a empresa. Não tiveram um pingo de respeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas que fizeram são irrelevantes comparado a falta de respeito da empresa com o candidato.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ManpowerGroup.

Entrevista: A entrevista ocorreu por cerca de 2 horas. A entrevistadora do rh um pouco enrolada. Foi passado o salário do cargo, os benefícios, e os afazeres da função Foi feito teste de digitação e perguntas sobre informática. Ficaram de dar a resposta da entrevista no dia seguinte e até hj(1 semana depois) não obtive nenhum contato Acho desrespeito com o candidato Um feedback é legal .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que VC gosta de fazer nas horas vagas?
    R: Achei meio tosca essa pergunta.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa ManpowerGroup, no mês de abril de 2017.

Entrevista: rápido e fácil. Foram apenas duas etapas. Uma entrevista com a moça do RH e outra com a gestora da área na qual iria trabalhar. foi tranquilo..............................................................................................

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação e pediu pra falar sobre meus cargos anteriores
    R: Expliquei o que fazia nas empresas anteriores

Negociação: não negociei

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas Offset

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa ManpowerGroup, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo super tranquilo,perguntas bem estratégicas, porém com fácil entendimento, processo longo, porém deveria ter pensado melhor em uma forma mais rápida e objetiva para os cargos oferecidos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva a crescer dentro de uma empresa ?
    R: Meu reconhecimento interno

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ManpowerGroup, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Fiz o processo seletivo para o cargo de analista administrativo na empresa whirpool em novembro, a entrevista foi feita por um gestor e um analista, ambos extremamente inteligentes e gentis, só achei que como a vaga era pra ser terceiro, a manpower não informava todas as informações importantes, os gestores perguntaram se tinham me explicado da vaga, e informei que não, porque a recrutadora não deu muitos detalhes, enfim, entrevista encerrada ficaram de dar o retorno em 10 dias, porém o prazo não foi cumprido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria ser contrata para a vaga.

Entrevista de emprego para Key Account Manager

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa ManpowerGroup.

Entrevista: Achei ótimo, foi rápido e objetivo. Tive entrevista, avaliação de competências e feedback durante todo processo de recrutamento e de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 5 anos?
    R: Não consigo me ver como estarei em função de um mercado extremamente dinâmico.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Suporte I

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ManpowerGroup.

Entrevista: Antes da entrevista você é obrigada a preencher uma ficha com todas as informações que já estão no seu currículo (acredito que esse processo poderia ser modernizado). Após foi realizada uma entrevista em grupo (entrevista rasa e superficial). A recrutadora sequer sabia pronunciar corretamente o nome da empresa cliente e as únicas informações sobre a vaga foram lidas (poucas informações sobre atividades a serem desempenhadas). Após ainda.foi necessária a realização de uma redação. Processo seletivo cansativo e superficial para conhecer o candidato. Após aprovação na vaga, não sabiam me passar informações corretas sobre benefícios e atividades. Fui descobrir apenas no ato da assinatura do contrato. São desorganizados e atendem de má vontade seus colaboradores.

P: Fale sobre você.

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Consultor de Relacionamento

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa ManpowerGroup, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo com duas etapas. 1 etapa: prova de português, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e uma redação de 15 linhas. Foi enviado o link para meu email e pude realizar as provas em casa. Depois entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista tranquila. Pede pra falar da vida, com quem mora, suas experiências profissionais, e qual diferencial na empresa etc...
    R: Falei onde havia trabalhado, o que fazia na função e onde me destacava na função

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente Móvel

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ManpowerGroup, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Complexo, com a finalidade de encontrar os melhores candidatos. Teste online com diversas questões. Dinâmica de grupo e dinâmica com gestor.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.