Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na ManpowerGroup

26 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

é da Sul américa com co-participação, não aceita em muitos lugares, por isso dificulta.

Vale-Refeição 5 avaliações

Pago sempre com antecedência, e um valor razoável para região onde a empresa fica localizada.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale transporte oferecido conforme lei. Com desconto de 6% em folha de pagamento.

Avaliações gerais dos benefícios

26 avaliações

Analista Pleno de Recrutamento e Seleção - São Paulo, SP

Os benefícios estão abaixo do valor do mercado, especialmente a qualidade do plano de saúde que exige coparticipação, mas não oferece hospitais de referência. O vale refeição também está abaixo do mercado e, com a empresa localizada em uma região remota, não há muitas opções senão o restaurante caro do prédio.

Analista de Recrutamento e Seleção - Curitiba, PR

A empresa oferece benefícios, porém a parte de suporte ao colaboradores é bem ruim, principalmente na parte de TI e infraestrutura,. Computadores e suporte são bem ruins.

Auxiliar de Suporte Administrativo - São Paulo, SP

Vale refeição a 15 reais o dia e vale alimentacao com 121 reais. Convenio medico com Brandesco e odontologico com bradesco tbm. Nao tem Plr......

Recrutador - São Paulo, SP

VR 20,00 ao dia / desconte de 20% em folha sobre o valor do VR / VA 108,00 ao mes - VT desconto de 6% / Assistência Medica desconto em folha de 76,00 por pessoa mais coparticipação de 10%.

Auxiliar de Processos Produtivos - Campinas, SP

vale alimentação , vale trasporte , seguro de vida , Plano Odontológico , cesta básica esses são os benefícios atual da empresas . é bom pois ajuda muito

Assistente Fiscal - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

VR VT VÁ CM Vale alimentação de 100 reais

Analista Administrativo Bilíngue - São Paulo, SP

Os benefícios são básicos, sem nenhum diferencial atrativo.

Funcionário - São Paulo, SP

Plano de saude e odontologico bradesco muito bons. incluindo dependentes. Vale refeiçao com um valor ok. Não tenho plr. Tenho seguro de vida

Analista Comercial - São Paulo, SP

Não estou mais no local então não tenho acesso aos valores. O vale refeição era em torno de 21 reais o dia. O vale alimentação cerca de 100 reais o mês.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

o vale refeiçao e muito baixo o plano medico e por cooparticipacao nao tem day off ou academia nem nada mais alem de muita pressao e trabalho

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.