Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ManpowerGroup?

85 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.59
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Melhoria continua e excelência no atendimento.

    Supervisor de Operações

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento, autonomia, confiança no meu trabalho.

    Contras: Melhor preparação e escolha dos gerentes de contas que são responsáveis pelos contratos nas grandes empresas clientes, mais rapidez ao atendimento de e-mails, respostas nas perguntas dos colaboradores,

    Conselhos para presidência: Preparar melhor as gerencias de contas que tomam conta dos contratos de prestações de serviços de grandes empresas clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para aprender!

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O presidente é relativamente próximo dos funcionários na sede. Aprende-se muito em pouco tempo por conta da dinâmica muito rápida de trabalho. Existe alguma flexibilidade de horário e dependendo do seu projeto ou linha de negócio os clientes que atendem podem proporcionar bom networking. Não é a empresa mais formal do mundo, consideraria bastante equilibrado isso inclusive.

    Contras: Acredito que a grande dificuldade da empresa é preparar os líderes e fazer isso sempre correndo contra o tempo pode gerar frustrações ou um constante incêndio para apagar. Os recrutadores sentem que estão desaprendendo, porque preza-se mais a agilidade que a qualidade e a possibilidade de aprofundar conhecimentos se perde de tempos em tempos. Os salários estão abaixo do mercado e quando se fala em cargos e salários tudo é bastante desorganizado.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas que fazem o negócio girar. Entender que os colaboradores são clientes e buscam desenvolvimento. Continuem com as atividades que engajam os colaboradores a presidência. Invistam em treinamento para liderança e muito sucesso! Aprendi muito ai!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    vale a pena fazer parte deste grupo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

    Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    exelente agencia tercerizada

    Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: pagamentos certo nos dias 15 e 30,deposita vale transporte e refeição em 3dias após contratação,depósito de fgts corretamente,indico essa agencia á maior

    Contras: sinceramente não há pontos negativos,participei de uma campanha da coca durante 4meses para ser promotor repositor,então recebia da agencia,que por sua vez recebia da coca,quanto á pagamentos foi exelente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Recomendaria apenas se a pessoa estivesse desempregada

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de reconhecimento global no mercado em que atua. Embora ás vezes tenhamos a sensação de desrespeito como colaboradores, a equipe ainda trabalha de maneira coperativa e comprometida para resolver os gaps internos.

    Contras: A estrutura do Brasil é extremamente reduzida, gerando alta demanda para os colaboradores e insatisfação como resultado. Dificuldade de entregar o prometido tanto para clientes quanto para própria equipe. Salários abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção o filial do Brasil

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Muito a melhorar

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, flexibilidade, prédio bem colocado e organizado, liberdade de horário , ambiente confortavel e agradável, boas condições de trabalho

    Contras: Sem chance de crescimento, desvaloriza os funcionários, salário baixo, gestores e gerentes despreparado, funcionários incompetentes que só atuam pois não CLT

    Conselhos para presidência: Supervisionam de perto seus funcionários pois tem muitos que apenas fingem trabalhar enquanto outras fazem todo o trabalho e não são valorizados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Green field

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: a lot of opportunities to work, o lot of opportunities to create, very friendly enviroment, Muitas oportunidades de desenvolvimento profissional,

    Contras: branding, high turnover, short term vision, Por cultura da empresa, resultados a curto prazo são mais bem vistos do que ações planejadas e estruturadas

    Conselhos para presidência: sometimes see into the company to reach the solutions

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    O ambiente é bom, mas salários e benefícios deixam a desejar.

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: As equipes são bastante unidas. O ambiente corporativo é gostoso de trabalhar. Todos os setores são acessíveis para auxiliar quando precisamos. Há plataforma de cursos online.

    Contras: Salários e benefícios baixos, o que deixa o funcionário desmotivado. A empresa é lider mundial, mas não gosta de home office e não pretende implantar. A empresa não tem uma boa localização. Rotatividade é enorme.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira, diminuir rotatividade, pois isso deixa os funcionários inseguros. Melhorar salário e benefícios. Por ser uma empresa de recursos humanos e receber candidatos de todos os níveis, todos os dias, deveria ter uma localização melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

    Joinville, SC


    Prós: Integração com diferentes escritórios pelo Brasil. Área de Marketing interno é muito boa.

    Contras: Comunicação não efetiva entre corpo gerencial e operação. Processos decisórios morosos.

    Conselhos para presidência: Padronizar processos de trabalho em todos os escritórios e maneiras de mensuração de produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    mais ou menos

    Analista de Compras

    Jaguariúna, SP


    Prós: É bom pq fica dentro da Motorola

    Contras: Não tem crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.

Site

RH: quer atrair bons talentos?