Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Recepção

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe, pró-atividade de tudo e todos para atender a alta demanda de reuniões, bom suporte da equipe de TI e Copa, algumas oportunidades de crescimento, benefícios e salários pagos corretamente

Contras: Muita fofoca, gestores mal preparados para administrarem o cliente, que misturam pessoal com profissional, algumas recepcionistas mal selecionadas, pouco reconhecimento dos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar a seleção das recepcionistas

O bom sempre pode melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem chances de crescimentos Pessoas altamente qualificadas Abiente limpo e adequado para efetuação do trabalho. Dá chance ao funcionário de ter capacitação.

Contras: Benefícios pendentes e soluções demoradas. Não valoriza o funcionário Muitos setores que querem ser mais que os outros, sem ter união com a empresa para efetuar o devido crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Mas simpatia com os funcionários, dar ao funcionário o seu devido valor dentro da empresa.

Eu aprendi bastante

Gerente de RHEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas bacanas, gente educada, empresa de grande porte , cuidado com o funcionário porém pecam com alguns cargos

Contras: Falta de plano de carreira em uma empresa tão grande e tão conceituada , pagar hora extra em dinheiro e ter livre acesso com pessoas de outras cidqdes

Conselhos para presidência: Conceda um bom ambiente de trabalho para seus funcionários e nunca precisar ter tralhos como os próprios

Paga-se pouco, exige-se muito

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Os jovens aprendizes na Manpower realmente aprendem colocando a mão na massa, além disso a empresa possui um ambiente agradável. Dependendo da consultora que o jovem auxilia, ele pode ter muita autonomia.

Contras: Pouca valorização/reconhecimento dos jovens que são essenciais para o funcionamento dos processos da consultoria. Não há muita possibilidade de crescimento dentro da empresa e o salário dos jovens poderia ser melhor, visto que todos cursam ensino superior e exercem tarefas importantes.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários de dentro, em vez de buscar profissionais de fora quando surgem oportunidades

Uma empresa mediana

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui assistência médica, assistência odontológica e auxílio creche. Possui também vale transporte e vale refeição em dinheiro, além de uma bonificação caso não possua reclamações ou atrasos.

Contras: Na época em que fui funcionária da empresa a gestão era fraca, onde um funcionário era mal visto por sair para consulta médica, porém, o que tinha contato mais íntimo com a gestão podia até sair para fazer as unhas. Espero que hoje isso tenha sido revisto.

Boa para quem esta no início no mercado de trabalho

Analista Fiscal Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa , ela é para empregos temporários. Sempre estão disponível, boa para quem ta no início da carreira. No geral a empresa é muito boa em relação benefícios e valores .

Contras: Quando esta no final do contrato eles não procuram saber nada sobre seu desempenho para poder encaminhar para outra vaga. Tentei outra la dentro mais nada, ligava eles sempre me atendiam mas falavam q só pelo site mesmo. Acho q como já fui funcionário poderia ter uma ajuda de indicação.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente e apoio aos funcionarios maravilhoso, bem estrturado e pronto para atender as demandas de forma eficaz, afim de gerar resultados para o cliente

Contras: Pacote de Benefícios sem alterações, às vezes demorava muito para termos acesso ao RH, mas no final tinham explicações para o atraso e td fica bem

Boa empresa!

Técnico em Suporte Logístico

Embu das Artes, SP

Prós: Remuneração de acordo o mercado de trabalho .

Contras: Desde o há ingressão na empresa, não houve aumento ou reajuste no Vale Refeição e Alimentação .

Foi um otima experiencia de desenvolvimento.

Business Manager

Prós: Empresa multinacional, líder no segmento e com capilaridade em todos os países. Muitas informações atualizadas do nicho de mercado. Várias soluções de recursos humanos. Abrangência nacional.

Contras: Muita mudanças na estrutura constante sem planejamento. Falta de comunicação entre as áreas de operações e comerciais. Mudanças de estratégias. Muitas demissões deixando a equipe sempre na expectativa de ser o próximo.

Conselhos para presidência: Melhor planejamento das estruturas.

Empresa boa.

Assistente Fiscal

São José dos Campos, SP

Prós: Os pagamentos são efetuados na data correta. Nunca houve atraso. O benefício também é creditado na data correta. Horas extras são pagas corretamente também.

Contras: Muita confusão com relação aos tipos de contrato de trabalho e as cargas horárias. Deveriam escolher líderes melhores e mais qualificados para as equipes.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.