Como é trabalhar na ManpowerGroup?

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

exelente agencia tercerizada

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagamentos certo nos dias 15 e 30,deposita vale transporte e refeição em 3dias após contratação,depósito de fgts corretamente,indico essa agencia á maior

Contras: sinceramente não há pontos negativos,participei de uma campanha da coca durante 4meses para ser promotor repositor,então recebia da agencia,que por sua vez recebia da coca,quanto á pagamentos foi exelente

Empresa digna.

Prós: Profissionais dedicados que estimulam sua performance e melhoram o ambiente. Totalmente integrada ao mundo atual, com visão de futuro e possibilidade de carreira.

Contras: Empresa que presta serviços terceirizados, tem bastantes direitos, mas não é uma contratação CLT efetivamente, pode ser considerada uma das empresas que melhor atuam nesse ramo.

Positiva

Analista de Compras Pleno

Guaratinguetá, SP

Prós: boa empresa, beneficos, estabilidade entre outros boa empresa, beneficos, estabilidade entre outros boa empresa, beneficos, estabilidade entre outros boa empresa, beneficos, estabilidade entre outros boa empresa, beneficos, estabilidade entre outros

Contras: boa empresa, beneficos, estabilidade entre outros boa empresa, beneficos, estabilidade entre outros boa empresa, beneficos, estabilidade entre outros boa empresa, beneficos, estabilidade entre outros

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.

Bom

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado e desenvolvimento sã pontos positivos. A estrutura hieraquica permite acesso a diretoria, o ambiente propicia incentivo ao desenvolvimento e contribuição com novas ideias.

Contras: Estrutura e motivação, muitas pessoas trabalham desmotivadas. Porem as oportunidades existem ! É possivel crescer. Outro ponto é questao de beneficios que tbm pode ser trabalhada para melhorar.

Conselhos para presidência: A empresa está no caminho certo, talvez investir mais em desenvolvimento profissional da equipe será uma ótima estrategia.

Green field

Vendedor

Prós: a lot of opportunities to work, o lot of opportunities to create, very friendly enviroment, Muitas oportunidades de desenvolvimento profissional,

Contras: branding, high turnover, short term vision, Por cultura da empresa, resultados a curto prazo são mais bem vistos do que ações planejadas e estruturadas

Conselhos para presidência: sometimes see into the company to reach the solutions

Prós: Inovação, desenvolvimento, autonomia, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Alguns benefícios, a dificuldade de comunicação interna principalmente com a matriz.

Conselhos para presidência: Melhora de comunicação interna.

Promotor de Vendas

Prós: Paga em dia ambiente bacana tem estrutura são ágil flexível ....

Contras: Poderia melhorar na hora de substituir um funcionário pois acaba demorando demais assim outros que já estão acaba sobrecarregados por longos períodos.

Prós: Tratam seus funcionários bem pagamento em dia

Contras: Muitos descontos. Vale alimentação poderia ter um valor maior

Conselhos para presidência: Exercícios

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.