Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente.

Jovem Aprendiz

Prós: Clima organizacional excelente, ótimos profissionais,benefícios ótimos,boa empresa pro jovem aprendiz se desenvolver, pois os gestores diretos dão oportunidades

Contras: Aproveitar mais os jovens aprendizeres que se desenvolverem na área a vagas internas. Não tem ponto negativo só positivo me desenvolvi muito enquanto profissional e se tiver uma oportunidade eu volto

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para ser trabalhar, me deu ótimas oportunidades de desenvolvimento.

Nota 10

Auxilia de Produção IEx-funcionário, saiu em 2019

Manaus, AM

Prós: Empresa que cumpre com suas responsabilidades. Dar oportunidade para pessoa entra em uma empresa Boa e reconhecida, E volta dar oportunidade Quando n há tempo de admissão Pela empresa contratante.

Contras: Bom Não há pontos negativos Pois ela dar oportunidade Para todos Não desclassificado a pessoa por qualquer coisa é dando Oportunidade.

Conselhos para presidência: Tratar sempre bem as pessoas Para que haja confiança E fazer valer o nome da empresa Dando o diferencial

Melhoria para ambas às partes

Operador de Logística IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O respeito aos colaboradores,a atenção, comprometimento, eles procuram insentiva seus colaboradores,e dão oportunidade para crescimento e desenvolvimento

Contras: Seus benefícios não são muito bons poderia ser melhor pela grandeza da empresa e horário pode melhorar também e o veículo de transporte da empresa

Conselhos para presidência: Que eles busquem o melhor sempre para todos e pense o que não quero pra mim não posso querer para os outros e ainda mas se esses outros for seu colaboradores

Eu aprendi bastante

Gerente de RHEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas bacanas, gente educada, empresa de grande porte , cuidado com o funcionário porém pecam com alguns cargos

Contras: Falta de plano de carreira em uma empresa tão grande e tão conceituada , pagar hora extra em dinheiro e ter livre acesso com pessoas de outras cidqdes

Conselhos para presidência: Conceda um bom ambiente de trabalho para seus funcionários e nunca precisar ter tralhos como os próprios

Boa para quem esta no início no mercado de trabalho

Analista Fiscal Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa , ela é para empregos temporários. Sempre estão disponível, boa para quem ta no início da carreira. No geral a empresa é muito boa em relação benefícios e valores .

Contras: Quando esta no final do contrato eles não procuram saber nada sobre seu desempenho para poder encaminhar para outra vaga. Tentei outra la dentro mais nada, ligava eles sempre me atendiam mas falavam q só pelo site mesmo. Acho q como já fui funcionário poderia ter uma ajuda de indicação.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente e apoio aos funcionarios maravilhoso, bem estrturado e pronto para atender as demandas de forma eficaz, afim de gerar resultados para o cliente

Contras: Pacote de Benefícios sem alterações, às vezes demorava muito para termos acesso ao RH, mas no final tinham explicações para o atraso e td fica bem

Excelente

Analista Jr

Prós: Benefícios, pontualidade, facilidade de entrar em contato com a empresa para resolver todas as questões e dúvidas pertinentes ao cargo exercido

Contras: Até o momento a única questão negativa que encontrei na empresa foram as diversas alterações de responsáveis pelo cliente para o qual presto serviços.

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Empresa inovadora e com bem estar

Gerente de Negócios

Prós: Desenvolvimento da liderança, clima , infra estrutura, flexibilidade de horário. Marca forte, pontualidade no pagamento , Oportunidade de crescimento quando o profissional demonstra capacidade e interesse.

Contras: Mudanças internas constantes para melhorias, mas com isso perde alguns bons colaboradores. Algumas dificuldades operacionais, mas estão sempre em melhoria.

Ótima empresa

Técnico Administrativo

Prós: Paga certinho, não tenho problemas com nada e estão sempre à disposição.

Contras: Nada a declarar.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.