Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Foi um otima experiencia de desenvolvimento.

Business Manager

Prós: Empresa multinacional, líder no segmento e com capilaridade em todos os países. Muitas informações atualizadas do nicho de mercado. Várias soluções de recursos humanos. Abrangência nacional.

Contras: Muita mudanças na estrutura constante sem planejamento. Falta de comunicação entre as áreas de operações e comerciais. Mudanças de estratégias. Muitas demissões deixando a equipe sempre na expectativa de ser o próximo.

Conselhos para presidência: Melhor planejamento das estruturas.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.