Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Empresa boa para início ou fim de cerreira

Recrutador

Prós: Boa remuneração; Empresa respeitosa com seus funcionários; Clima amistoso Auto desenvolvimento.

Contras: Não tem crescimento de carreira , também não é justo a plitica de promoções crgos e salários, há muita dificuldade nos processos internos e pouca visabilidade par aos "telentos que tem dentro de casa"

Conselhos para presidência: Valorizar mais os talentos internos que estão no meio da pirâmede.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.