Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Uma boa empresa para se trabalhar, devido à sua organização e bom clima organizacional.

Coordenadora de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Na época em que trabalhei lá, a empresa valoriza a relação interpessoal e colaboração entre as área. Seus controles e sua organização transmite confiança aos seus colaboradores.

Contras: Em 2008 a empresa não praticava salários compatíveis com a média de mercado. Seus benefícios também eram bem abaixo da média e não tinha plano de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorar Remuneração e os benefícios oferecidos.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.