Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado e ambiente de trabalho muito bom para se desenvolver, muitos projetos para participar e um ritimo acelerado. Recomendo a empresa

Contras: Talvez a estruturação de cargos e salarios pode ser melhorada, um Espaçp frande entre salarios de diferente niveis, uma melhor nivelação seria muito bom.

Conselhos para presidência: Nilson é um geande CEO, aproveite os talentos de casa que a empresa irá prosperar.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.