Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Boa empresa, mas não graças as suas lideranças.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muitos profissionais qualificados e flexibilidade de horário. Salários sempre chegam em dia e os benefícios são ótimos.

Contras: Falta um plano de carreira, existem profissionais qualificados, porém alguns chegam aonde estão por puxar o saco dos gestores, hierarquia deficiente, lideranças despreparadas que insistem em soluções anti pragmáticas, consequentemente isso se reflete no trabalho.

Conselhos para presidência: Por favor, esqueçam o selecty, uma ferramenta extremamente defeituosa, cara e que só atrapalha na maioria dos processos, invistam em um treinamento mais qualificado aos funcionários que são efetivados, busquem soluções mais pragmáticas em setores operacionais.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.