Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Excelente aprendizado

Coordenadora de RHEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Empresa incrível, cheia de oportunidades de aprendizado. Muitos desafios que proporcionam crescimento e conhecimento profissional. Uma das melhores experiências que já tive.

Contras: Sem plano de carreira e sucessão. Comunicação entre RH e colaboradores deixa a desejar, infelizmente, pois é uma empresa incrível e reconhecida internacionalmente.

Conselhos para presidência: A área de RH interno pode e deve pensar mais e melhor sobre os colaboradores da consultoria.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.