Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Muito a melhorar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, flexibilidade, prédio bem colocado e organizado, liberdade de horário , ambiente confortavel e agradável, boas condições de trabalho

Contras: Sem chance de crescimento, desvaloriza os funcionários, salário baixo, gestores e gerentes despreparado, funcionários incompetentes que só atuam pois não CLT

Conselhos para presidência: Supervisionam de perto seus funcionários pois tem muitos que apenas fingem trabalhar enquanto outras fazem todo o trabalho e não são valorizados

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.