Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Brasil não tem representatividade nos negócios mundiais da companhia

Key Account Manager

Prós: Uma empresa americana que para além do Brasil é muito reconhecida. Principalmente nos EUA e Europa. Nas regiões do Brasil é evidente que possui uma estrutura muito diferente da encontrada por aqui.

Contras: A representatividade do Brasil nos negócios da empresa são mínimos, por essa razão não recebe muita atenção de fora. O que claramente compromete na estrutura organizacional da empresa e do nível de serviço. A empresa tem problemas sérios de entregar o que prometeu tanto para os clientes, quanto para os próprios funcionários. Faz muita falta um COO para empresa que se comprometa com a definição dos processos internos. Muitas vezes, ocorre de os projetos não terem um dono. Por enquanto não é empresa para construir uma carreira solida e provavelmente não te dará oportunidade de criar o networking de alto nível. Existia a promessa de uma reestruturação interna, mas assim como demais projetos, não aconteceu.

Conselhos para presidência: There's a lot of opportunities in the brazilian market. Headquarters could look closer to the brazilian operation to leverage its potential.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.