Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Empresa multinacional com processos caseiros, liderança despreparada que não inspira suas equipes.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima agradável, pessoas solícitas e dispostas a te ajudar/ ensinar. Gestores acessíveis, novas instalações (matriz) e a capilaridade dos negócios garante maior abrangência no mercado, especialmente nos momentos de crise.

Contras: Benefícios pouco atrativos, salário abaixo da média, falta de processos concretos e claros, bem como definições de cargo e salários. Plano de carreira sem embasamento no real desempenho do funcionário, metas pouco claras e reconhecimento lento e por vezes inexistente.

Conselhos para presidência: Reconhecer e valorizar suas pessoas.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.