Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Melhoria continua e excelência no atendimento.

Supervisor de Operações

São José dos Campos, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, autonomia, confiança no meu trabalho.

Contras: Melhor preparação e escolha dos gerentes de contas que são responsáveis pelos contratos nas grandes empresas clientes, mais rapidez ao atendimento de e-mails, respostas nas perguntas dos colaboradores,

Conselhos para presidência: Preparar melhor as gerencias de contas que tomam conta dos contratos de prestações de serviços de grandes empresas clientes.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.