Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Eu aprendi bastante

Gerente de RHEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas bacanas, gente educada, empresa de grande porte , cuidado com o funcionário porém pecam com alguns cargos

Contras: Falta de plano de carreira em uma empresa tão grande e tão conceituada , pagar hora extra em dinheiro e ter livre acesso com pessoas de outras cidqdes

Conselhos para presidência: Conceda um bom ambiente de trabalho para seus funcionários e nunca precisar ter tralhos como os próprios

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.