Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Paga-se pouco, exige-se muito

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Os jovens aprendizes na Manpower realmente aprendem colocando a mão na massa, além disso a empresa possui um ambiente agradável. Dependendo da consultora que o jovem auxilia, ele pode ter muita autonomia.

Contras: Pouca valorização/reconhecimento dos jovens que são essenciais para o funcionamento dos processos da consultoria. Não há muita possibilidade de crescimento dentro da empresa e o salário dos jovens poderia ser melhor, visto que todos cursam ensino superior e exercem tarefas importantes.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários de dentro, em vez de buscar profissionais de fora quando surgem oportunidades

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.