Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Uma empresa mediana

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui assistência médica, assistência odontológica e auxílio creche. Possui também vale transporte e vale refeição em dinheiro, além de uma bonificação caso não possua reclamações ou atrasos.

Contras: Na época em que fui funcionária da empresa a gestão era fraca, onde um funcionário era mal visto por sair para consulta médica, porém, o que tinha contato mais íntimo com a gestão podia até sair para fazer as unhas. Espero que hoje isso tenha sido revisto.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.