Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Boa para quem esta no início no mercado de trabalho

Analista Fiscal Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa , ela é para empregos temporários. Sempre estão disponível, boa para quem ta no início da carreira. No geral a empresa é muito boa em relação benefícios e valores .

Contras: Quando esta no final do contrato eles não procuram saber nada sobre seu desempenho para poder encaminhar para outra vaga. Tentei outra la dentro mais nada, ligava eles sempre me atendiam mas falavam q só pelo site mesmo. Acho q como já fui funcionário poderia ter uma ajuda de indicação.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.