• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ManpowerGroup?

149 postagens (52 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Nota 10

    Auxilia de Produção IEx-funcionário, saiu em 2019

    Manaus, AM


    Prós: Empresa que cumpre com suas responsabilidades. Dar oportunidade para pessoa entra em uma empresa Boa e reconhecida, E volta dar oportunidade Quando n há tempo de admissão Pela empresa contratante.

    Contras: Bom Não há pontos negativos Pois ela dar oportunidade Para todos Não desclassificado a pessoa por qualquer coisa é dando Oportunidade.

    Conselhos para presidência: Tratar sempre bem as pessoas Para que haja confiança E fazer valer o nome da empresa Dando o diferencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Capital Humano x Valor Agregado

    Analista Pleno de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: A Manpower é uma empresa de pessoas e sendo assim o capital humano e o ambiente descontraído é o que chama atenção. Há uma grande preocupação com a inclusão e a diversidade, fomentando o ambiente humano, colaborativo.

    Contras: Muita discrepância entre as equipes, há um abismo cultural não endereçado. Além disso, cada área é responsável pelo seu processo, não há centralização e pouco investimento em Tecnologia. Salários incompatíveis com o mercado.

    Conselhos para presidência: Melhorar a estratégia e posicionamento de mercado, trabalhar o employer branding e abrir a empresa para a tecnologia, investir na inovação dos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Okay

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Hortolândia, SP


    Prós: No início parecia tudo muito bom. Ele te tratam super bem. Fazem seu pagamento e até libram seus benefícios antecipadamente. Você manda email com suas preocupações e questões e eles respondem na hora.

    Contras: No início parecia tudo muito bom, mas com tempo você vai vendo o quanto eles são desatentos e incompetentes como HR. Voce faz cursos, faz seu melhor na vaga, recebe elogios porém eles não tem plano de carreira por você ser terceirizado da empresa. Isso quer dizer que você não cresce mesmo você se esforçando. Os benefícios são mínimos. O salário a baixo da média. Isso tudo desanima e te desmotiva. E quando sai, demoraram mais de 4 messes para fazerem minha homologação, tudo por falta de comunicação entre as sedes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa empresa

    Analista Jr

    São Paulo, SP


    Prós: é uma agencia de recrutamento, com beneficios compativeis com mercado, pagamentos em dia, bem satsifatorio, sempre explicam todos os detalhes da vaga.

    Contras: Sem muitos pontos negativos, por ser uma empresa prestadora de serviço, não temos muito contato com o RH. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhoria para ambas às partes

    Operador de Logística IEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O respeito aos colaboradores,a atenção, comprometimento, eles procuram insentiva seus colaboradores,e dão oportunidade para crescimento e desenvolvimento

    Contras: Seus benefícios não são muito bons poderia ser melhor pela grandeza da empresa e horário pode melhorar também e o veículo de transporte da empresa

    Conselhos para presidência: Que eles busquem o melhor sempre para todos e pense o que não quero pra mim não posso querer para os outros e ainda mas se esses outros for seu colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de Facilities

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, líder no segmento e com capilaridade em todos os países. Muitas informações atualizadas do nicho de mercado. Várias soluções de recursos humanos. Abrangência nacional. Bom ambiente de trabalho.

    Contras: Muita mudanças na estrutura constante sem planejamento. Falta de comunicação entre as áreas de operações e comerciais. Mudanças de estratégias. Muitas demissões deixando a equipe sempre na expectativa de ser o próximo.

    Conselhos para presidência: Valorize os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recepção

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, pró-atividade de tudo e todos para atender a alta demanda de reuniões, bom suporte da equipe de TI e Copa, algumas oportunidades de crescimento, benefícios e salários pagos corretamente

    Contras: Muita fofoca, gestores mal preparados para administrarem o cliente, que misturam pessoal com profissional, algumas recepcionistas mal selecionadas, pouco reconhecimento dos funcionários

    Conselhos para presidência: Melhorar a seleção das recepcionistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O bom sempre pode melhorar

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Tem chances de crescimentos Pessoas altamente qualificadas Abiente limpo e adequado para efetuação do trabalho. Dá chance ao funcionário de ter capacitação.

    Contras: Benefícios pendentes e soluções demoradas. Não valoriza o funcionário Muitos setores que querem ser mais que os outros, sem ter união com a empresa para efetuar o devido crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Mas simpatia com os funcionários, dar ao funcionário o seu devido valor dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Eu aprendi bastante

    Gerente de RHEx-funcionário, saiu em 2017

    Manaus, AM


    Prós: Ambiente de trabalho com pessoas bacanas, gente educada, empresa de grande porte , cuidado com o funcionário porém pecam com alguns cargos

    Contras: Falta de plano de carreira em uma empresa tão grande e tão conceituada , pagar hora extra em dinheiro e ter livre acesso com pessoas de outras cidqdes

    Conselhos para presidência: Conceda um bom ambiente de trabalho para seus funcionários e nunca precisar ter tralhos como os próprios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Paga-se pouco, exige-se muito

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os jovens aprendizes na Manpower realmente aprendem colocando a mão na massa, além disso a empresa possui um ambiente agradável. Dependendo da consultora que o jovem auxilia, ele pode ter muita autonomia.

    Contras: Pouca valorização/reconhecimento dos jovens que são essenciais para o funcionamento dos processos da consultoria. Não há muita possibilidade de crescimento dentro da empresa e o salário dos jovens poderia ser melhor, visto que todos cursam ensino superior e exercem tarefas importantes.

    Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários de dentro, em vez de buscar profissionais de fora quando surgem oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.

Site