Como é trabalhar na ManpowerGroup?

Ótimo lugar pra se trabalhar.

Assistente Administrativo

Prós: Tudo muito bom para se trabalhar. Ambiente alegre e muito harmônico. Bom pra pessoas jovens que buscam aprender e se desenvolver todos os dias.

Contras: Nenhum ponto negativo para se destacar. O local é ótimo. Não mudaria nada dentro do C.A do Rio de Janeiro. E somos referências em.outros CÃs espalhados pelo.Brasil

Empresa eficaz

Assessor de Frota

Recife, PE

Prós: Empresa muito boa, os pagamentos são em dia, os benefícios são bons, ambiente de trabalho tranquilo. Estou gostando de trabalhar numa multinacional, pois tem uma grande visibilidade.

Contras: Um ponto negativo é a comunicação que não é muito boa, deveriam ser mais atentos aos funcionários, pois tem a questão humana, precisamos ficar sempre em contato para verificarmos as dificuldades de cada colaborador.

Conselhos para presidência: melhorar a comunicação

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.

Empresa de RH onde o RH não funciona

Intern

Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.

Empresa desorganizada

Prós: Não tem

Contras: Empresa completamente desorganizada, pagam benefícios atrasados, não conseguem digitar contratos de trabalho com informações corretas, não respondem questionamentos com clereza.

Empresa correta

Dermoconsultor

Prós: Pagamento sempre correto, benefícios compatíveis com o mercado. Nunca tive problemas com a empresa, e a mesma leva em consideração flexibilidade.

Contras: Salário abaixo do mercado, os descontos são um pouco altos, convênio médico e odontológico é bem alto. E os processos seletivos são um pouco bagunçados.

Somos funcionários e algo mesmo tempo cliente

Analista de Recursos Humanos

Prós: Sou prestadora de serviço em um cliente, quanto a Manpower posso dizer que nunca tive atraso de salário, beneficio, reembolso.... Apesar de ficar no cliente sempre tive um respaldo.

Contras: Sou uma prestadora de serviço no cliente e na minha empresa não sou conhecida como "funcionária", em alguns momentos ficamos sem referencia.

Relativamente positiva.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Plano de saúde , desenvolvimento profissional, localidade , network , entre outros.

Contras: Acúmulo de funções, crescimento profissional a longo prazo , pouca qualidade de vida.

Precisa melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Os benefícios como céus básica vale refeição comissão; não tem Chefé na cidade somos mas livre ; comemoramos festa e datas comemorativas e so

Contras: Deveriam ouvir as opiniões dos funcionários desde da Asg a um supervisor falta de apoio ; somos muito abandonados pelos supervisores ; sem estruturas as vezes

Empresa Ok

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento de salário e benefícios sempre nos dias corretos. Todas as outros pontos positivos a serem destacados pertencem ao cliente em que estava alocado.

Contras: Falta de estrutura da gerência, hierarquia não era bem estruturada, em menos de 1 ano tivemos vários gerentes diferentes para reportar. Falta de transparência com relação a cargos e salários.

ManpowerGroup

Descrição:O ManpowerGroup (NYSE: MAN) é líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que permitem aos nossos clientes alcançar suas metas de negócios e aumentar sua competitividade. Com mais de 60 anos de experiência, o grupo, avaliado em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam as empresas a vencer na Era do Potencial Humano.

São 3.500 escritórios em 80 países e territórios, o que gera um mix dinâmico de presença global incomparável, informações valiosas e competências locais para atender as necessidades dos 400.000 clientes por ano, em todos os setores do mercado, pequenas e médias empresas locais, multinacionais e empresas globais.

Empresas do ManpowerGroup: Experis, Manpower Staffing, Trade Marketing, Specialist, Right Management e ManpowerGroup Solutions.