Como é trabalhar na Manos Pneus?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito Boa.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Cabedelo, PB

Prós: Excelente Empresa. boa cesta de benefícios. Sabe reconhecer os funcionários. cobra resultados. Uma das melhores no segmento. recomendo. tive excelente experiencia.

Contras: nada a declarar. Cobra os resultados, mas nada que fuja do normal. Toda empresa cobra resultado, lá não é diferente. possui metas altas.. sem mais.

A título de melhoria

Gerente Regional Comercial

João Pessoa, PB

Prós: Fácil diálogo com diretoria para implantação de novos projetos e boa comunicação com as demais áreas de apoio da empresa. Empresa com boa flexibilidade nas negociações com clientes.

Contras: Empresa não investe em nada na formação e aperfeiçoamento de seus colaboradores, falta um RH ativo que se comprometa com o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Atua somente voltada para os interesses pessoais e não do coletivo.

Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar mais os profissionais que somam em detrimento dos que não somam em nada profissionalmente e sim em posturas não recomendadas e que são por vezes apoiadas pela empresa pelo fato de serem próximos.

Vendedor

Cabedelo, PB

Prós: Salário acima de R$ 1.000,00, pagamento de premecoes sempre que tem campanhas

Contras: Excesso de burocracia e autonomia para poder realizar qualquer atividade

Manos Pneus