Como é trabalhar na MANN+HUMMEL?

motivação

Montador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, control life, e a gestão e a política da organização.

Contras: O salário não compatível com a função, os descontos e atrasos , as normas de desigualdade dentro da organização.

Conselhos para presidência: ter mais qualidade no serviços ou produtos que atendem a necessidade dos clientes.

A empresa física em si é ótima, mais a administração e péssima.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Ótima empresa , bons benefícios salario e horários de trabalho. Uma das melhores empresa aqui na região, boa participação de lucro e o serviço e bem leve.

Contras: Um ponto negativo é a constante mudança de diretoria e presidência, que não estão nem ai para os colaboradores e exerce muita pressão na produção e quando chega época de participação de lucro diz sempre que a empresa esta no vermelho que não vendeu o esperando. Tambem tem muita pessoas mal instruída que nao serve para ser profissional da área exercida, não tem conversa e resolve mandando embora, não sendo a toa que a empresa carrega vários processos por causa de péssimos profissionais.

Conselhos para presidência: Mostrar alguma gratidão aos colaboradores que se empenham em sempre atingir as demandas. Dar mais oportunidade para quem ja esta trabalhando na empresa e almeja uma carreira melhor, avaliar todos que tenha curso superior e dar a oportunidade e não pegar so indicados(panelinha) e sim ver quem mais se encaixa no perfil da vaga. Tentar oferecer cursos profissionalizantes em parceria com escolas técnicas para colaboradores interessados. Ter mais transparência entre chão de fabrica gerencia e toda diretoria, investir mais na empresa com maquinário novos e não ficar pegando refugo da matriz e tentando fazer funcionar. Esses são alguns ponto de vista meu que trabalhei na empresa.

empresa muito boa de se trabalhar

Técnico de Manutenção EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: oportunidades internas, liberdade para trabalhos de melhorias, plano de sugestoes e premios por participaçao em kaizen, melhoria continua e BISS.

Contras: um pouco de burocracia que atrapalha a execuçao de trabalhos de manutençao, demora na aquisiçao, necessidade de melhorar sistema de manutençao planejada.

Otima empresa de trabalhar.

Coordenador de Logística

Indaiatuba, SP

Prós: Bom ambiente. Existe a pressão por resultados, para mim dentro de um padrão normal de trabalho.

Contras: Muita amizade. AS vezesas pessoas não são muito profissionais.

Boa empresa para se trabalhar, tenho orgulho de fazer parte dela

Consultor de Vendas

Indaiatuba, SP

Prós: Boa remuneraçao e beneficios, ambiente bom de trabalho e existe respeito entre os gestores e colaboradores. Sempre o incentivam a inovar

Contras: O esquema de financiamento de estudos so favorece altos cargos. Empresa engessada em alguns setores.

satisfatorio

Operador de Produção

Indaiatuba, SP

Prós: os beneficios,empresa muito limpa e organizada

Contras: melhorias no equipamentos maquinarios

Conselhos para presidência: trabalhar com satisfacao e amor

Prós: Trabalho em equipe, otima relação com a chefia.

Contras: Não existem pontos negativos todos são tratados com respeito.

MANN+HUMMEL