Como é trabalhar na MANN+HUMMEL?

A empresa física em si é ótima, mais a administração e péssima.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Ótima empresa , bons benefícios salario e horários de trabalho. Uma das melhores empresa aqui na região, boa participação de lucro e o serviço e bem leve.

Contras: Um ponto negativo é a constante mudança de diretoria e presidência, que não estão nem ai para os colaboradores e exerce muita pressão na produção e quando chega época de participação de lucro diz sempre que a empresa esta no vermelho que não vendeu o esperando. Tambem tem muita pessoas mal instruída que nao serve para ser profissional da área exercida, não tem conversa e resolve mandando embora, não sendo a toa que a empresa carrega vários processos por causa de péssimos profissionais.

Conselhos para presidência: Mostrar alguma gratidão aos colaboradores que se empenham em sempre atingir as demandas. Dar mais oportunidade para quem ja esta trabalhando na empresa e almeja uma carreira melhor, avaliar todos que tenha curso superior e dar a oportunidade e não pegar so indicados(panelinha) e sim ver quem mais se encaixa no perfil da vaga. Tentar oferecer cursos profissionalizantes em parceria com escolas técnicas para colaboradores interessados. Ter mais transparência entre chão de fabrica gerencia e toda diretoria, investir mais na empresa com maquinário novos e não ficar pegando refugo da matriz e tentando fazer funcionar. Esses são alguns ponto de vista meu que trabalhei na empresa.

MANN+HUMMEL