Como é trabalhar na Manikraft?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa com diversos beneficios

Classificadora

Prós: Se for um bom funcionário a empresa garante estabilidade. Os benefícios são ótimos, o auxilio creche por exemplo pode ser usado até os 6 anos de idade. O funcionário aprende a lidar com diversos níveis hierárquicos. Tem pausas para café da manhã e café da tarde.

Contras: Não possui plano de carreira. A maior parte dos funcionários tem mais de 10 anos de empresa, e a empresa por ser muito paternal dificilmente faz demissões. Então geralmente quem entra aqui em algum cargo permanece no mesmo cargo por toda sua permanência. Sistema de trabalho com muita coisa pra ser melhorada ainda.

Empresa estável com potencial

Gerente

Prós: Empresa familiar, estável, com a maioria dos funcionários trabalhando na empresa a muitos anos, empresa do ramo de papel e celulose, com produtos líderes de mercado com papel Primavera, papel Mascote, entre outros.

Contras: Difícil ascensão promocional pois se trata de empresa familiar, e os cargos de diretoria são praticamente inalcançáveis, os cargos de gerência e chefia sofrem ingerência da direção, caracteristicas comuns de empresa familiar.

Conselhos para presidência: Dispensar os aposentados que continuam na empresa, e investir mais no pessoal interno qualificado, em termos de salário e beneficios

Manikraft