Como é trabalhar na Manifarma?

Manifarma

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Quadro de funcionários, localização, lugar limpo, ótima relação atendente clientes, matérias primas muito boas, bom relacionamento com fornecedores, local de trabalho agradável

Contras: Sem lugar para crescimento, não existe um plano de carreira, salário baixo, carga horária alta, chefia imediata não dá espaço para colocação de ideias dos funcionários, ensinamento vertical, poucos benefícios

Atendente de prescrição magistral

Atendente de Prescrição MagistralEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa não tem muitos pontos positivos pois não tem benefícios para os funcionários. Somente o vale transporte e comissão. E não tem muitas regras também. Eu digo isso somente na unidade que eu trabalhei. Pois é franquia

Contras: Empresa em Itaquera não tem benefícios nenhum para os funcionários. Vale refeição de 5 reais ao dia. E muita pressão para vender os medicamentos

É uma empresa boa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é compatível com o mercado. Tinha vale refeição e vale transporte. Atendimento era bom, e a localização era de fácil acesso para as pessoas

Contras: Dias de folgas não eram iguais para todos os funcionários da mesma função. Os colaboradores antigos folgavam um sábado sim e outro não, e os novos tinham que trabalhar três, para folgar um.

visão sobre a Manifarma Penha

Prós: Atendimento, qualidade das formulas, localização e Tradição no ramo.

Contras: Falta de sintonia e respeito entre os funcionários

Conselhos para presidência: Seja mais adepta a novas idéias.

Manifarma