Como é trabalhar na Manhas & Manias de Eventos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se possível, não trabalhe jamais nesta empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um dos poucos pontos positivos em trabalhar na Manhas & Manias é o contato com a cultura. Benefícios desse contato e suas atividades, foram o que valeram a pena.

Contras: O ponto negativo e mais alto é a administração da empresa e seus donos. Possuem uma vasta experiência, porém pararam no tempo, não se atualizaram e são donos da razão. Os sócios vivem brigando entre si, não tem respeito um pelo outro e fazem isso na frente dos seus funcionários e seja quem for. Gritarias, discussões são rotina entre os sócios e isso claro, reflete para os demais. Eu sinceramente nunca vi nada igual, a cada dia saia mais pesada, com carga negativa e desmotivada. Em 12 meses, passaram mais de 15 pessoas por lá, devido a este motivo, o tratamento dos chefes com seus funcionários. Uma pena, já que o trabalho era realmente muito gostoso e com grande potencial.

Boa de marketing!

Produtor de EventosEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bem localizada e estrutura acolhedora.

Contras: Seus gestores são completamente amadores, misturam assuntos pessoais com profissionais e todos os colaboradores são afetados diretamente, prova disso é que a empresa nunca possui uma equipe realmente sólida, a rotatividade é gigante.

Manhas & Manias de Eventos