Como é trabalhar na Manhães Moreira Advogados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Equilibrada

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de reforçar pontos importantes na carreira e adquirir experiência.

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira, tendo em vista que o escritório matriz fica em São Paulo.

Não indico. Advogado são apenas números

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Não tenho muitas experiências positivas nesse escritório. O ambiente de trabalho não é nada agradável. Não vejo pontos positivos. Talvez a localização, somente...

Contras: Os advogados são números dentro do escritório. Trabalha-se muito, ganha-se uma miséria. Os coordenadores são totalmente despreparados, jogam uma agenda enorme de prazos e você tem que se virar sozinho. Difícil até de entender como funciona a rotina do escritório.

Experiência breve

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O escritório era relativamente organizado internamente, com regulamento preestabelecido no setor de acordos, onde discriminavam claramente as possibilidades de negociação para cada caso. Além disso, o relacionamento com os clientes dava margem a negociações, e ocorria sem burocracia ou empecilhos.

Contras: A estrutura do escritório situado à Avenida Paulista era precária, os líderes despreparados, e, no período em que trabalhei, a sociedade não conseguia mais cumprir com os compromissos financeiros como pagamento de correspondentes, e passaram a atrasar o salário dos funcionários cada vez por um período maior de tempo, razão pela qual optei por deixar o escritório.

Manhães Moreira Advogados