Como é trabalhar na Mangels?

estamos torcendo para que a mangels reverta a situação que se encontra.

Três Corações, MG

Prós: E la é uma empresa que nunca deixou um funcionario na mão. Sempre pagou seus funcionarios em dia ou ate mesmo varias vezes antecipa seus pagamentos. Seus convenios são os melhores e o desconto na refeição e transporte é são minimos.Muitos se queixam , mais se for por na balança tudo isso e mais alguma coisa, é perigoso o funcionario ficar devendo favor a empresa, de tão boa que ela é. dizem que ela é uma mãe mais os verdadeiros FDP somos nós que não damos valor a ela e não vestimos a camisa da empresa. é logico que isso é a minoria, mais que atrapalha quem quer ajudar a crescer . essa é minha visão da minha empresa.

Contras: infelizmente ainda o que se ve, é que tem muito chefe e pouco indio. nós precisamos é de indios que trabalham e carregam essa fabrica nas costas e tirar esses encostos la de dentro. reduz o numero de chefe e melhora o salario de quem esta disposto a vestir a camisa , pra ver se essa situação não muda no maximo em 4 meses. eu aposto e garanto que muda. antes que seja tarde.

Empresa em fase de mudança, mas ainda com muito para mudar

Prós: Salarios sempre em dia, beneficios excelentes (plano médico, odontologico, cesta basica, a empresa passa por uma reestruturação na gestão que melhorou muito o ambiente de trabalho e pouco a pouco o resultado nos numeros vão aparecendo.

Contras: Falta de um plano de carreira, pouca oportunidade de crescimento, RH extremamente burocrático (raramente resolve o problema do funcionario)

excelente empresa

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2011

Paulínia, SP

Prós: tudo não posso reclamar otíma empresa pessoas com bom relacionamento

Contras: não tem só faz muito calor poderia colocar uns ventiladores

Conselhos para presidência: diminuir os impostos

mangels e bom trabalhar la pa quem quer

Operador de Máquinas

Prós: trabalho em equipe e os convenio

Contras: o ruim e gente tentar te derrubar e invejosos

Conselhos para presidência: da um almento rs salario de hj e bem menor que no passado

Me fez me interessar pela o serviço público.

Prós: Cursos de aperfeiçoamentos disponíveis
    Estrutura muito boa
    Não tem muita pressão

Contras: Baixo salario
    Plano de Carreira praticamente inexistente
    Promoção na maioria das vezes é feita de forma subjetiva e privilegia amigos e bajuladores

Bom, mas poderia ser muito melhor.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente, sinergia, localização, horários, palestras, cursos, academia, cozinha e etc. Creio eu que a empresa poderia ter tido mais sucesso se não fosse a má administração.

Contras: Não existe a correta valorização ao trabalho realizado. O lugar poderia ser mais preservado, ou até mesmo reformado; Promoções são muito escassas.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e cuidar melhor dos negócios.

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Programa de treinamento e suporte aos funcionários, colabora do para o desenvolvimento profissional e pessoal de todos os envolvidos. Boas condicoes

Contras: Poderiam explorar melhor oportunidades de internacionalização e mobilidade de vagas, com programas de intercâmbio e suporte a pós graduação

Bom empresa para se trabalhar.

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Feira de Santana, BA

Prós: Pontual no pagamento,bons beneficios,dar oportunidades de crescimento dentro da empresa.Tem um rh bem preparado para atendimento dos funcionarios.

Contras: Uma boa empresa para trabalhar,porem deveria preparar mais os coordenarores e lideres .Dar mais treinamentos aos funcionarios de feira de santana.

reconhecimento

Pintor IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: sempre em dia com os seus colaboradores. ótimo relacionamento desde encarregados a servidores operacionais. um ótimo ambiente de trabalho .

Contras: falta de comunicação entre diretoria e colaboradores e o não reconhecimento de quem realmente se interessa pelo sucesso entre empresa e colaborador.

Conselhos para presidência: conhecer seus colaboradores.

sempre confiante.

Líder de Equipe

Três Corações, MG

Prós: poder sempre esta envolvido com pessoas novas e poder aprender com elas.

Contras: não ter um plano de carreira pois a empresa deixa a desejar com seus funcionários .

Mangels

Descrição:Criada em 1928, em São Paulo (SP), a Mangels iniciou-se no mercado com a produção de baldes galvanizados. Rapidamente, porém, expandiu seu mercado para o desenvolvimento de botijões de gás liquefeito de petróleo, rodas de aço e de alumínio. Possui fábricas em São Bernardo do Campo (SP) e Três Corações (MG). Com 85 anos de existência, conta com mais de 3 mil clientes e fornece os produtos para dez montadoras de veículos na América Latina.