Como é trabalhar na Mangels?

estamos torcendo para que a mangels reverta a situação que se encontra.

Três Corações, MG

Prós: E la é uma empresa que nunca deixou um funcionario na mão. Sempre pagou seus funcionarios em dia ou ate mesmo varias vezes antecipa seus pagamentos. Seus convenios são os melhores e o desconto na refeição e transporte é são minimos.Muitos se queixam , mais se for por na balança tudo isso e mais alguma coisa, é perigoso o funcionario ficar devendo favor a empresa, de tão boa que ela é. dizem que ela é uma mãe mais os verdadeiros FDP somos nós que não damos valor a ela e não vestimos a camisa da empresa. é logico que isso é a minoria, mais que atrapalha quem quer ajudar a crescer . essa é minha visão da minha empresa.

Contras: infelizmente ainda o que se ve, é que tem muito chefe e pouco indio. nós precisamos é de indios que trabalham e carregam essa fabrica nas costas e tirar esses encostos la de dentro. reduz o numero de chefe e melhora o salario de quem esta disposto a vestir a camisa , pra ver se essa situação não muda no maximo em 4 meses. eu aposto e garanto que muda. antes que seja tarde.

Mangels

Descrição:Criada em 1928, em São Paulo (SP), a Mangels iniciou-se no mercado com a produção de baldes galvanizados. Rapidamente, porém, expandiu seu mercado para o desenvolvimento de botijões de gás liquefeito de petróleo, rodas de aço e de alumínio. Possui fábricas em São Bernardo do Campo (SP) e Três Corações (MG). Com 85 anos de existência, conta com mais de 3 mil clientes e fornece os produtos para dez montadoras de veículos na América Latina.