Como é trabalhar na Mangels?

Eu posso; Eu quero; Eu consigo . . .

Três Corações, MG

Prós: Com força de vontade conseguimos crescer , Igual eu consegui em menos de 4 anos. 4 classificação 1- Ajudante 2- Operador 2-Inspetor 4- O.P de rx

Contras: Falta de comunicação, Respeito, Não ter chance de opinar e ter resultados.
    Já fui apaixonado pela empresa, Hoje não tenho vontade de levantar e encontrar com minha equipe de trabalho.

Conselhos para presidência: Sou cheio de ideias e nunca consegui concluir nenhuma. Isso pra mim é uma falha na administração dos Gestores. Quero crescer e tenho capacidade para isso. Hoje eu me sinto vencido!!!

Mangels

Descrição:Criada em 1928, em São Paulo (SP), a Mangels iniciou-se no mercado com a produção de baldes galvanizados. Rapidamente, porém, expandiu seu mercado para o desenvolvimento de botijões de gás liquefeito de petróleo, rodas de aço e de alumínio. Possui fábricas em São Bernardo do Campo (SP) e Três Corações (MG). Com 85 anos de existência, conta com mais de 3 mil clientes e fornece os produtos para dez montadoras de veículos na América Latina.