Como é trabalhar na Mangels?

Bom, mas poderia ser muito melhor.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente, sinergia, localização, horários, palestras, cursos, academia, cozinha e etc. Creio eu que a empresa poderia ter tido mais sucesso se não fosse a má administração.

Contras: Não existe a correta valorização ao trabalho realizado. O lugar poderia ser mais preservado, ou até mesmo reformado; Promoções são muito escassas.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e cuidar melhor dos negócios.

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Programa de treinamento e suporte aos funcionários, colabora do para o desenvolvimento profissional e pessoal de todos os envolvidos. Boas condicoes

Contras: Poderiam explorar melhor oportunidades de internacionalização e mobilidade de vagas, com programas de intercâmbio e suporte a pós graduação

Bom empresa para se trabalhar.

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Feira de Santana, BA

Prós: Pontual no pagamento,bons beneficios,dar oportunidades de crescimento dentro da empresa.Tem um rh bem preparado para atendimento dos funcionarios.

Contras: Uma boa empresa para trabalhar,porem deveria preparar mais os coordenarores e lideres .Dar mais treinamentos aos funcionarios de feira de santana.

reconhecimento

Pintor IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: sempre em dia com os seus colaboradores. ótimo relacionamento desde encarregados a servidores operacionais. um ótimo ambiente de trabalho .

Contras: falta de comunicação entre diretoria e colaboradores e o não reconhecimento de quem realmente se interessa pelo sucesso entre empresa e colaborador.

Conselhos para presidência: conhecer seus colaboradores.

sempre confiante.

Líder de Equipe

Três Corações, MG

Prós: poder sempre esta envolvido com pessoas novas e poder aprender com elas.

Contras: não ter um plano de carreira pois a empresa deixa a desejar com seus funcionários .

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendi muito no inicio da carreira. Recomendo como aprendizado. Empresa muito presente e reconhecida pelos clientes.

Contras: falta de plano de carreira. Estagnacao no mesmo cargo.

Muito satisfeito por ter contribuído com o desenvolvimento do grupo.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento por parte das gestões de outras áreas.

Contras: Clima organizacional desfavorece o desenvolvimento de novos negócios para o grupo.

excelente empresa

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2011

Paulínia, SP

Prós: tudo não posso reclamar otíma empresa pessoas com bom relacionamento

Contras: não tem só faz muito calor poderia colocar uns ventiladores

Conselhos para presidência: diminuir os impostos

melhorias

Operador de Máquinas

Manaus, AM

Prós: Sempre em dias com os fornecedores

Contras: A empresa precisar crescer tendo um ponto de vista em relação aumento de salário de cada funcionário

Conselhos para presidência: Um olhar melhor para quem produz

Clima de trabalho bom

Gerente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom lugar para se trabalhar com

Contras: Situação financeira desfavorável

Mangels

Descrição:Criada em 1928, em São Paulo (SP), a Mangels iniciou-se no mercado com a produção de baldes galvanizados. Rapidamente, porém, expandiu seu mercado para o desenvolvimento de botijões de gás liquefeito de petróleo, rodas de aço e de alumínio. Possui fábricas em São Bernardo do Campo (SP) e Três Corações (MG). Com 85 anos de existência, conta com mais de 3 mil clientes e fornece os produtos para dez montadoras de veículos na América Latina.