Como é trabalhar na Manetoni?

Esperava muito mais deste lugar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Rio das Pedras, SP

Prós: - Plano de saúde e odontológico, transporte fretado, assistência médica e restaurante no local. - Pagamento em dia é obrigação e não um privilégio. - Por ser uma empresa pequena, os funcionários irão realizar não só as funções deles, mas a de pelo menos + 2 pessoas. E com isso tem a oportunidade de crescer pessoalmente.

Contras: - Não existe um plano de carreira. - Muitas das pessoas que ocupam um cargo superior o recebeu de forma herdada e não por mérito, resultando em uma bagunça total no setor por falta de experiência e até brincam com o poder que tem la dentro demonstrando além de tudo total imaturidade. - Não se tem liberdade alguma de desenvolver algo novo ou aprimorar qualquer método arcaico que eles ainda utilizam. - A sobrecarga de trabalho é simplesmente absurda por conta da Demanda x Mão-de-obra e o stress é imprescindível. - Enxergam erroneamente o funcionário e o cliente como sendo apenas "+1 número em minha planilha", porém, ela não é absolutamente nada sem estes dois personagens. - Pontos negativos é o que não faltam, mas não listarei os demais.

Conselhos para presidência: "Macaco velho não aprende truques novos" Com esta equipe de gestão eles não sairão do lugar, espero que não venha a cair.

Manetoni