Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados

Como é trabalhar na Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados?

Ambiente agradável, oportunidade de crescimento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Os sócios são muito próximos dos estagiários e acompanham de perto todo o trabalho. Os chefes são super atenciosos e há real oportunidade de crescimento. O ambiente de trabalho é muito agradável, a equipe de estagiários além de competente é muito divertida. Além disso, por mais que cada estagiário cuide de uma determinada demanda do escritório, caso haja tempo útil disponível, é possível pedir para ajudar outras equipes - isso inclusive é incentivado. O escritório ainda é bastante organizado, sendo que no primeiro dia já é apresentando um treinamento de como utilizar o sistema do escritório, como se portar e assim por diante. Por fim, o escritório oferece feedbacks períodos, o que auxilia na formação sólida do estagiário. Traz ainda plano de saúde, seguro, Vale refeição de 33 reais, o que é um diferencial.

Contras: Por ser ainda um ambiente "pequeno", ainda não tem aquela estrutura de escritórios de maior porte, como uma biblioteca robusta, com títulos variados e mesmo vários exemplares do mesmo título. O site do escritório poderia ser melhor e talvez a bolsa auxílio poderia ser um pouco maior (o que acho que pode ocorrer com o crescimento paulatino do Manesco).

Conselhos para presidência: Talvez futuramente investir em treinamentos específicos para os estagiários na matéria de direito público. Melhorar identidade visual do site do escritório.

Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados