Como é trabalhar na Mane do Brasil?

boa

Técnico de Informática

Prós: pagamento de salario em dia bom ambiente de trabalho e diversos beneficios como vale refeiçao plano de saude

Contras: pouco investimento nos funcionarios para que possam estudar e desenvolver melhor suas aptidoes para o trabalho

Bom

Analista de Garantia de Qualidade

Prós: Flexibilidade, respeito com o funcionário aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: Sem plano de cargos e saláriosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Conselhos para presidência: Escutar os especialistas

Ótimos benefícios mas tem que ter um plano de carreira por mérito profissional.

Laboratorista Júnior

Prós: Pagamento em dia, local adequado para se trabalhar, ótima estrutura da empresa, gestores prontos para lhe ouvir, RH responsável, transparência em relação aos gastos

Contras: Salário estão compatível com o mercado, gratificação não é por mérito, relacionamento entre funcionário péssimo, pessoas não qualificadas para desempenhar tarefas.

Conselhos para presidência: Reconhecer quem está realmente desempenhando um ótimo trabalho para que os funcionários trabalhem satisfeitos.

Está no caminho certo para o sucesso

Laboratorista

Prós: Pontualidade no pagamento. Atividades. Interação com os colegas de trabalho.

Contras: Cargos e salários indefinidos. Falta de reconhecimento. Falta de aumento de salário

Satisfeita

Prós: Multinacional reconhecida na area que atua

Contras: Muita burocracia, algumas dificuldades em processos que deveriam ser simples

perfeita

Responsável Técnico de Informática

Prós: benefícios e também o pagamento dos salários em dia

Contras: falta de perspectiva de ascensão profissional

Regular

Prós: O clima entre os funcionários

Contras: Desorganizada, políticas injustas e falta de cargos e salários

Conselhos para presidência: Políticas justas e salários iguais para cargos com a mesma nomenclatura.

Mane do Brasil