Como é trabalhar na Mane do Brasil?

Precisa melhorar na parte de reconhecimento do funcionário

Prós: Pagamento em dia, interação com os funcionários, estrutura de trabalho, flexibilidade, respeito, benefícios.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento aos funcionários, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais de perto para o trabalho dos funcionários, para que possa reconhecer devidamente

boa

Técnico de Informática

Prós: pagamento de salario em dia bom ambiente de trabalho e diversos beneficios como vale refeiçao plano de saude

Contras: pouco investimento nos funcionarios para que possam estudar e desenvolver melhor suas aptidoes para o trabalho

Satisfeita

Prós: Multinacional reconhecida na area que atua

Contras: Muita burocracia, algumas dificuldades em processos que deveriam ser simples

Acho uma boa empresa e indico.

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Tive alguns problema ligados a reconhecimento, mas acredito que foi por conta de um relacionamento ruim com meu superior imeditado da época. Esperava que o método de avaliação e de promoção fosse um pouco diferente.

Bom

Analista de Garantia de Qualidade

Prós: Flexibilidade, respeito com o funcionário aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: Sem plano de cargos e saláriosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Conselhos para presidência: Escutar os especialistas

Ótimos benefícios mas tem que ter um plano de carreira por mérito profissional.

Laboratorista Júnior

Prós: Pagamento em dia, local adequado para se trabalhar, ótima estrutura da empresa, gestores prontos para lhe ouvir, RH responsável, transparência em relação aos gastos

Contras: Salário estão compatível com o mercado, gratificação não é por mérito, relacionamento entre funcionário péssimo, pessoas não qualificadas para desempenhar tarefas.

Conselhos para presidência: Reconhecer quem está realmente desempenhando um ótimo trabalho para que os funcionários trabalhem satisfeitos.

Está no caminho certo para o sucesso

Laboratorista

Prós: Pontualidade no pagamento. Atividades. Interação com os colegas de trabalho.

Contras: Cargos e salários indefinidos. Falta de reconhecimento. Falta de aumento de salário

perfeita

Responsável Técnico de Informática

Prós: benefícios e também o pagamento dos salários em dia

Contras: falta de perspectiva de ascensão profissional

Regular

Prós: O clima entre os funcionários

Contras: Desorganizada, políticas injustas e falta de cargos e salários

Conselhos para presidência: Políticas justas e salários iguais para cargos com a mesma nomenclatura.

Mane do Brasil